Marvel, Eyes of Wakanda, a série animada de antologia spin-off levará os espectadores de volta à nação titular muito mais cedo que o esperado pelos fãs. Em conversa exclusiva com a Entertainment Weekly, o showrunner Todd Harris confirmou que todos os quatro episódios que originalmente deveriam estrear em 27 de agosto foram antecipados e chegarão ao Disney+ no primeiro dia de agosto. É uma grande surpresa, considerando que a equipe não teve milhões de oportunidades de falar sobre o projeto, e tudo que foi visto até o momento foi apenas um pequeno teaser. Além disso, uma boa atualização para os fãs desde que a Marvel anunciou não participar da Comic-Con San Diego deste ano.
Harris tem trabalhado duro concebendo a série desde quando Ryan Coogler estreou seu primeiro Pantera Negra, filme protagonizado pelo falecido ChadWick Boseman em 2018. No início deste ano, finalmente aconteceu a oportunidade de mostrar o primeiro episódio e compartilhar o projeto que estava trabalhando há anos. A minissérie promete ampliar a história de Wakanda de Coogler seguindo o Hatut Zaraze, guerreiros “como a CIA”, encarregados de recuperar artefatos de vibranium de valor incalculável ao longo do tempo. O episódio 1 começa datado em 1260 A.C, com cada episódio pulando pela mitologia do local, trazendo algumas surpresas e cenas de luta brutais ao longo da jornada de viagem temporal. Tudo isso serve para mostrar como os atuais espectadores de Wakanda e Pantera Negra estão familiarizados com o que aconteceu.
Durante entrevista à EW, o showrunner falou sobre o primeiro episódio que descreveu como “incitante incidente”, não apenas para o show, mas para toda a história de Wakanda. A série é centrada em Noni (interpretada por Winnie Harlow), uma nova candidata para o Hatut Zaraze em uma missão para parar o senhor da guerra conhecido como O Leão, que planeja marchar sobre Creta com a tecnologia roubada de Wakanda.