Ainda Estou Aqui chega à plataforma Globoplay neste domingo, após conquistar o Oscar 2025 de Melhor Filme Internacional, além de diversos outros prêmios nacionais e internacionais. Até a última quarta-feira (2), a produção ainda estava em cartaz nos cinemas do país. Agora, a partir deste domingo, ele fica disponível para assinantes da plataforma do grupo Globo, confira o anúncio aqui.
Walter Salles dirigiu o longa, enquanto Fernanda Torres brilha no papel principal. A trama é baseada na história real de Eunice Paiva, advogada e ativista incansável. Por mais de quarenta anos, ela buscou respostas sobre o desaparecimento do marido, Rubens Paiva. Ele era um ex-deputado federal assassinado durante a ditadura militar, interpretado por Selton Mello. O roteiro também se inspira no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, filho do casal.

A trajetória de Ainda Estou Aqui nos Cinemas
Ainda Estou Aqui se despediu dos cinemas brasileiros após 21 semanas movimentando o circuito nacional. O longa encerrou sua trajetória nas telonas com números impressionantes. Ao todo, 5,834 milhões de pessoas assistiram ao filme.
Além de conquistar o primeiro Oscar do Brasil na categoria de Melhor Filme Internacional, Ainda Estou Aqui colecionou outros prêmios de destaque. Levou o primeiro Goya de Melhor Filme Ibero-Americano, o inédito Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama para Fernanda Torres e o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza.

Internacionalmente, o longa já chegou ao público de 42 países, como Itália, Bolívia, Chile, Venezuela, Colômbia, Israel, Argentina, República Dominicana, Nova Zelândia, Paraguai, Peru, Uruguai, México, Romênia, Espanha, Polônia, Austrália, Eslováquia, Turquia, Alemanha e Taiwan — onde estreou nesta semana.
Leia Também:
- Ainda Estou Aqui recebe três novos prêmios e supera 5 milhões de espectadores no Brasil
- ‘Ainda Estou Aqui’ recebe quatro prêmios no Gold Derby Film Awards, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz
- Ainda Estou Aqui: 5 curiosidades dos bastidores
- Ainda Estou Aqui – Quais Filmes Nacionais Que Sempre Estiveram Ao Nosso Alcance?