“Se prepara que lá vem pedrada! Netflix lança trailer da série de Devil May Cry com a música “Rollin” do Limp Bizkit.”
Primeiramente, a nova série de Devil May Cry produzida acaba de ter sua abertura e data de estreia divulgada pela Netflix nesta semana. Desse modo série que é produzida em colaboração entre Studio Mir e Capcom, vai estrear na plataforma de streaming no dia 3 de abril de 2025.
Porém, o que causou surpresa nos fãs da série não foi nem a data de lançamento divulgada, e sim a trilha sonora da abertura. Contudo, apesar de faltar algumas semanas para a estreia, a Capcom e a Netflix já liberaram o trailer. Assista a seguir:
A música de abertura é a famosa Rollin, da banda americana de rap rock Limp Bizkit. Porém, se você não passou dos trinta é bem provável que não conheça uma das bandas mais “odiadas” da história.
Afinal, quem é o Limp Bizkit?
A polêmica banda foi criada em 1994 em Jacksonville, no estado da Flórida. Entre muitas polêmicas e fases conturbadas ela viveu seu auge no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000. Porém, mesmo após um período de hiato (2005 – 2009) eles seguem firmes até hoje e até estiveram no Lollapalooza em 2024, no Brasil.
Fred Durst, Sam Rivers, John Otto, Wes Borland e DJ Lethal formam a banda de rap metal e rock alternativo. Já a banda lançou Rollin, uma de suas músicas mais famosas, em 2000, e essa faixa foi escolhida para a abertura de Devil May Cry.
Sinopse da série de Devil May Cry
Na série, forças sinistras estão em ação no portal entre os reinos humano e demoníaco. No centro de tudo está Dante, um caçador de demônios órfão que trabalha por contrato, sem saber que o destino de ambos os mundos está em suas mãos.
Embora ainda não esteja confirmado, rumores sugerem que a série adaptará a fase correspondente ao Devil May Cry 3. O Studio Mir produziu o anime, tendo anteriormente trabalhado em Dota: Dragon’s Blood e oferecido suporte nas animações de Harley Quinn e A Morte do Superman.
Direção
A animação está sendo dirigida por Adi Shankar, o qual atuou como produtor da adaptação de Castlevania da Netflix. Durante uma entrevista, Adi Shankar afirmou que gostaria que o anime de Devil May Cry fosse o melhor programa da Netflix.