Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ao som de Limp Bizkit, Netflix libera abertura de Devil May Cry

“Se prepara que lá vem pedrada! Netflix lança trailer da série de Devil May Cry com a música “Rollin” do Limp Bizkit.”

Primeiramente, a nova série de Devil May Cry produzida acaba de ter sua abertura e data de estreia divulgada pela Netflix nesta semana. Desse modo série que é produzida em colaboração entre Studio Mir e Capcom, vai estrear na plataforma de streaming no dia 3 de abril de 2025.

Porém, o que causou surpresa nos fãs da série não foi nem a data de lançamento divulgada, e sim a trilha sonora da abertura. Contudo, apesar de faltar algumas semanas para a estreia, a Capcom e a Netflix já liberaram o trailer. Assista a seguir:

A música de abertura é a famosa Rollin, da banda americana de rap rock Limp Bizkit. Porém, se você não passou dos trinta é bem provável que não conheça uma das bandas mais “odiadas” da história.

Afinal, quem é o Limp Bizkit?

A polêmica banda foi criada em 1994 em Jacksonville, no estado da Flórida. Entre muitas polêmicas e fases conturbadas ela viveu seu auge no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000. Porém, mesmo após um período de hiato (2005 – 2009) eles seguem firmes até hoje e até estiveram no Lollapalooza em 2024, no Brasil.

Fred Durst, Sam Rivers, John Otto, Wes Borland e DJ Lethal formam a banda de rap metal e rock alternativo. Já a banda lançou Rollin, uma de suas músicas mais famosas, em 2000, e essa faixa foi escolhida para a abertura de Devil May Cry.

Sinopse da série de Devil May Cry

Na série, forças sinistras estão em ação no portal entre os reinos humano e demoníaco. No centro de tudo está Dante, um caçador de demônios órfão que trabalha por contrato, sem saber que o destino de ambos os mundos está em suas mãos.

Embora ainda não esteja confirmado, rumores sugerem que a série adaptará a fase correspondente ao Devil May Cry 3. O Studio Mir produziu o anime, tendo anteriormente trabalhado em Dota: Dragon’s Blood e oferecido suporte nas animações de Harley Quinn e A Morte do Superman.

Direção

A animação está sendo dirigida por Adi Shankar, o qual atuou como produtor da adaptação de Castlevania da Netflix. Durante uma entrevista, Adi Shankar afirmou que gostaria que o anime de Devil May Cry fosse o melhor programa da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr