Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Chaves ganha nova versão em desenho animado

Chaves ganhou suas primeiras imagens na nova versão animada. A empresa indiana Cloud House Studios revelou as cenas iniciais da produção de sua versão do seriado mexicano, criado por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), que se tornou um sucesso mundial.

Além de uma série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños, que estreia na Max no final de 2025, esta nova animação expande ainda mais o universo de Chaves. Diferente de Chaves em Desenho Animado (2006–2014), a produção aposta no estilo 3D. Os personagens agora têm uma aparência mais próxima dos atores originais.

Ao contrário do desenho exibido entre os anos de 2006 e 2014, que excluiu Chiquinha, a nova animação trará todos os personagens principais. A filha de Seu Madruga estará ao lado de Quico, Nhonho, Seu Barriga, Professor Girafales e Dona Florinda. Ainda sem data de lançamento, a série já começou a ser promovida para anunciantes.

No teaser que circula nas redes, a essência do enredo se mantém. Seu Barriga continua cobrando aluguéis, e Dona Florinda segue brigando com Seu Madruga.

Agora com a Chiquinha

Chaves sempre esteve no centro de uma disputa entre o Grupo Chespirito e Maria Antonieta de Las Nieves. Desde os tempos de Roberto Gómez Bolaños, ambos divergiam sobre os direitos da personagem Chiquinha.

Por causa desse impasse, a filha de Seu Madruga ficou de fora do desenho dos anos 2000. Recentemente, porém, a empresa de Bolaños e a atriz finalmente chegaram a um acordo. Com isso, a nova animação contará com todo o elenco original.

Chiquinha em Chaves

A presença de Chiquinha no teaser pode significar que os impasses que envolviam Maria Antonieta de Las Nieves, dona dos direitos da personagem, e o Grupo Chespirito foram finalmente resolvidos.

O projeto adotará um estilo 3D e os rumores indicam que a estreia deve acontecer no ano que vem, em algum momento de 2026. Por enquanto não podemos conferir como será a nova animação, mas podemos assistir ao seriado clássico no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr