Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Creature Commandos banner

Creature Commandos, da DC, ganha trailer inédito

Creature Commandos, a animação adulta da DC, lançou seu trailer oficial na New York Comic Con. O projeto marca o início do novo Universo compartilhado da DC, encabeçado por James Gunn e Peter Safran.

A produção idealizada por James Gunn é composta por sete episódios e acompanha uma equipe secreta de “monstros”, recrutados para missões perigosas demais para humanos. Então “quando tudo falha, eles são a última e pior opção”, diz a descrição.

O trailer começa com os eles sendo libertados de uma prisão para lidar com um “incidente internacional”, segundo Amanda Waller (dublada por Viola Davis). Em sequência, vemos a equipe: The Bride (Indira Varma), Frankenstein (David Harbour), Dr. Phosphorus (Alan Tudyk), Weasel (Sean Gunn), Nina Mazursky (Zoë Chao), GI Robot (também Gunn) e Rick Flag Sr. (Frank Grillo).

Como informa o Deadline, James Gunn revelou ser fã dos personagens e da história de Frankenstein. O site ainda afirma que ele começou a escrever o roteiro antes de ter um acordo fechado. “E então, acabei sendo contratado como chefe da DC”. Ele também sugeriu que os Creature Commandos podem, no futuro, migrar para live-action. Por isso, escalou dubladores que pudessem interpretar os personagens além da cabine de gravação.

No painel de sábado, um dos sete dubladores, David Harbour — que é conhecido por seu papel como Hellboy — declarou: “Eu adoro o personagem Frankenstein. Ele está na minha zona de atuação, onde, se você tem uma pessoa grande com o comportamento de uma criança de 4 anos birrenta, vão querer chamar David Harbour.”

Ligações com outros projetos da DC

Gunn acrescentou que, embora os episódios de Creature Commandos façam referência a outros personagens e histórias da DC, ele quer que a série seja acessível para qualquer pessoa, esteja ela familiarizada com o Universo DC ou não.

“Não queremos que ninguém venha para Creature Commandos e diga, oh, você tem que assistir The Suicide Squad para entender o que aconteceu com Creature Commandos. Oh, você tem que assistir Peacemaker ”, explicou Gunn. “Queremos que as pessoas consigam entrar nisso totalmente às cegas e que fiquem totalmente animadas com isso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr