Demolidor: Renascido terminou sua primeira temporada recentemente. A série foi bem aceita por público e críticos, mas ela apresentou um easter egg que muitos deixaram passar. E pode significar algo para o futuro do personagem de Matt Murdock. Apesar de ser citado por Wilson Fisk durante o primeiro episódio, o final de temporada da série faz outra referência ao Homem-Aranha, fazendo uma referência a um possível crossover no futuro.
A referência acontece em uma cena onde o Demolidor e Karen estão observando Red Hook. Porem, devido ao ferimento de Matt e o volume de inimigos, Karen pede que o herói não siga com seu plano. Então, o demolidor concorda e diz que eles precisam de um exército. Durante este momento, a trilha sonora ao fundo toca notas que referenciam a trilha do Homem-Aranha do MCU. Apesar disso, o showrunner da série, Dario Scardapane, disse ao Entertainment Weekly que não tinha ideia de que a referência iria aparecer nesta cena.
“É engraçado, tipo, porque isso é parte de trabalhar em algo maior como o MCU. Temos nosso pequeno canto que é Hell ‘s Kitchen e meio que é o quarteirão de baixo da Torre dos Vingadores. Nós meio que ficamos no nosso bairro até alguém nos dizer, ‘Ei, e se…?!’ Quando as pessoas de cima ou as pessoas de outras séries, ou pessoas de outros filmes estão interessadas em nosso mundo, nós recebemos um, ‘O que você acha de…?’ E eu não recebi nada disso com o Homem-Aranha ainda.”
Apesar de parecer um balde de água fria sobre a possibilidade de um novo crossover entre os dois personagens, vale lembrar que ele ainda é possível. Visto que eles já se encontraram antes, no último filme do Cabeça de Teia. A segunda temporada de Demolidor: Renascido será lançada em 2026 no Disney+.