Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Espetáculo ‘A Farsa do Olho Traído’ une horror e comédia no Festival de Curitiba

Uma das peças mais aguardadas do Fringe no Festival de Curitiba é A Farsa do Olho Traído, uma colab improvável da Trupe de Festim e da Vigor Mortis nos dias 30 e 31 de março no Espaço das Artes. 

O espetáculo conta das horas que antecedem a abertura de uma vernissage. Enquanto esperam a chegada da Mecenas, um marchand emocionado, um artista ególatra, uma aprendiz carismática e manipuladora e um silencioso assistente entram em conflitos revelando um quadrilátero de paixões, traições, assassinato e arte contemporânea. 

Baseada em uma apavorante história real, a peça é de autoria e direção de Paulo Biscaia Filho. Michelle Rodrigues, além de assinar os efeitos especiais e adereços, também abrilhanta o elenco ao lado do trio de atores e palhaços da Trupe de Festim Darlan Júnior (o Fileh), Thiago Cardoso e Yves Carrasco que propõem o frescor e quebram a tensão da trama com uma comédia que desafia a dicotomia tão conhecida por ambos os gêneros. 

A Farsa do Olho Traído estreia em Curitiba no dia 30 de março às 22 horas com sessão também no dia 31 às 21h, no Fantástico Espaço das Artes, (R. Trajano Reis, 41 – São Francisco) pela programação do Fringe, mostra aberta que acontece durante o Festival de Curitiba, movimentando cerca de 1800 artistas do Brasil e do mundo no seu período de exibição, levando arte e cultura não só aos residentes da cidade mas também aos turistas que passam pelo local. 

Festival de Curitiba – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr