Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gata Negra do Universo Ultimate, estreará em Novembro

A Gata Negra é a próxima personagema aparecer no Universo Ultimate, ela será apresentada nas páginas do Homem-Aranha Ultimate. A prévia da edição americana Spider-Man #11, mostra o primeiro vislumbre da anti-heroína. Na capa da revista vemos a felina com seu tradicional uniforme todo preto e cabelo preto esvoaçante. Ela aparece fugindo do Homem-Aranha e está segurando um diamante roubado. 

A capa principal é de Marco Checchetto, enquanto a arte da trama é do artista convidado David Messina. O roteiro é de Jonathan Hickman, além das histórias do aracnídeo, o quadrinista é o principal responsável por todo o Universo Ultimate.  

A sinopse da obra revela mais informações sobre o papel da Gata Negra dessa realidade. Segundo o texto, a vilã será um membro do novo Sexteto Sinistro e trabalhará para Wilson Fisk, o Rei do Crime. 

No universo Ultimate, Peter Parker recebeu seus poderes mais velho e sem a loucura da vida de herói, pode se casar com Mary Jane e ter filhos.  Após se tornar o “Amigão da Vizinhança”, vive o dilema entre salvar o mundo e viver a vida perfeita. 

Universo Ultimate

O reimaginado Universo Ultimate nos apresenta uma realidade onde um vilão chamado O Criador conseguiu alterar o fluxo do tempo, impedindo que a maioria dos heróis tradicionais tenham surgido. A partir daí, acompanhamos a origem recontada dos principais personagens e a formação dos Vingadores, chamados de Supremos nessa dimensão. A série conta o surgimento dessa saga e é escrita por Jonathan Hickman com desenhos de Bryan Hitch.    

No melhor estilo Jonathan Hickman, o Universo Ultimate nos traz uma sociedade modificada, totalmente dividida e tendo seus territórios comandados por famílias poderosas e capitaneadas por meta-humanos que nem sempre possuem as melhores intenções para governar. Nessa nova ordem mundial, O Criador conseguiu criar um conselho global e controlar os governos, grandes corporações e a opinião pública. Esse contexto obriga os heróis a agir muitas vezes na clandestinidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr