Desde o final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs do cabeça de teia estão ansiosos pelo próximo capítulo da história do Peter Parker de Tom Holland. Embora ainda não se saiba se o filme seguirá com uma pegada mais urbana. Ou se será outro filme multiversal. Uma coisa sobre o filme foi confirmada, seu diretor, que será Destin Daniel Cretton.
O Diretor
O diretor havaiano, não é nenhum rosto novo para aqueles que acompanham o MCU. Uma vez que ele foi o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Devido à natureza do último filme de Destin, ele assumir o cabeça de teia traz esperança aos fãs. Uma vez que Shang-Chi tem cenas de ação fluidas e que usam muito bem o ambiente à sua volta, o tipo de coisa que combina com o Homem-Aranha.
Além disso, Destin está envolvido em outros projetos da Marvel. Sendo um dos co-criadores da vindoura série Wonder Man, da Disney+. Ademais espera-se que ele volte a direção da sequência de Shang-Chi, com o ator Simu Liu.
Com este anúncio, Destin se torna o quarto diretor a ocupar este cargo. Que teve Jon Watts como diretor da última trilogia de Tom Holland. Marc Webb responsável pelos dois filmes do Espetacular Homem-Aranha e Sam Raimi como diretor da trilogia clássica com Tobey Maguire.
Tendo Chris McKenna e Erik Sommers no roteiro e Destin Daniel Cretton na direção, Homem-Aranha 4 terá Tom Holland de volta ao papel do cabeça de teia e tem previsão para começar as gravações no início de 2025. Embora ainda não se saiba qual será o setting desta história, urbana ou multiverso, uma coisa é certa. O filme abordará o local sombrio onde Peter se encontra após os eventos do final de Homem-Aranha: sem volta para casa. No qual todos se esquecem de sua existência. O filme continua sendo parte do acordo entre a Sony Pictures e a Disney.