Aema é a nova série coreana da Netflix, prometendo muita ousadia, o k-drama é ambientado na década de 1980, a indústria cinematográfica coreana, dominada por homens, está em crescimento. Durante a primeira produção de um filme erótico popular do país, a atriz renomada Hee-ran e a estreante Ju-ae enfrentam a dura realidade por trás dos holofotes.
Lee Hanee (Extreme Job, Fiery Priest) dá vida a Jeong Hee-ran, uma atriz premiada que se recusa a interpretar o papel principal no filme “Madame Aema” após ler um roteiro repleto de cenas picantes. Em seu lugar, conhecemos Shin Ju-ae, interpretada por Bang Hyo-rin (Hail to Hell, How Do I Kill that B?), uma aspirante a atriz que faz o teste para o papel. A novata imediatamente captura a atenção de todos com uma declaração audaciosa, pedindo para que a tornem “a próxima Jeong Hee-ran”.
Enquanto isso, o versátil Jin Sun-kyu (Uprising, Space Sweepers) se transforma em Ku Jung-ho, o CEO da Shinsung Pictures, que usa o contrato de Hee-ran para garantir um papel de coadjuvante no filme. Completando o elenco dos sonhos, Cho Hyun-chul (DP) faz o diretor estreante Kwak In-u, que se dedica de corpo e alma ao seu primeiro filme, “Madame Aema”.

Confira o trailer oficial de Aema aqui.
Os quatro personagens complexos se entrelaçam na produção fictícia de “Madame Aema”. Embora Hee-ran e Ju-ae inicialmente discordem e tenham uma leve rivalidade, elas acabam se unindo com uma resolução compartilhada de combater um sistema que continuamente tira vantagem das mulheres.
Os fãs de k-dramas podem ficar ansiosos com esse lançamento ousado, com todo o brilho e a coragem do cenário cinematográfico coreano dos anos 80 e muito mais presente em Aema, com a estreia em 22 de agosto na Netflix.
Para mais notícias de séries, filmes, streamings e muito mais, entre diariamente no nosso portal aqui.