Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
kraven

Kraven – O Caçador estreia em 12 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil

A mais nova adaptação da história de um vilão do Homem-Aranha está próxima de chegar às telonas.  Kraven – O Caçador é estrelado por Aaron Taylor-Johnson e na trama acompanhamos Sergei Kravinoff, que enfrenta um relacionamento complexo com o seu pai e gangster implacável, Nikolai Kravinoff (Russell Crowe) e se rebela ao adentrar um universo de violência, se transformando em Kraven, O Caçador. O filme estreia no dia 12 de dezembro em todos os cinemas do Brasil e será distribuído pela Sony Pictures.

“Kraven – O Caçador é um grande filme de ação, mas, em sua essência, também é uma boa e velha história de gangster russo”, aponta o diretor J. C. Chandor, o qual também dirigiu títulos como “O Ano Mais Violento” (2014), “Até O Fim” (2013) e “Margin Call – O Dia Antes Do Fim” (2011). Quanto à trajetória de Sergei, ele pontua que “Há um preço a pagar quando você tenta pegar um atalho para fazer a coisa certa, ou tenta sair de quem você realmente é. E como muitas histórias de gangster, este filme é uma tragédia familiar. Há muitas coisas aqui que as pessoas reconhecerão em suas próprias famílias, que é a complexidade de seus relacionamentos”.

Para Taylor-Johnson, seu personagem “Não é um alienígena. Ele não é um monstro. Ele é um homem que foi treinado como um caçador e assassino habilidoso”. Por isso, o telespectador pode se preparar para grandes cenas de ação quando Kraven entra na tela porque, além da classificação a partir dos 16 anos devido às lutas intensas, os produtores tiveram a preocupação das filmagens serem realizadas em locais abertos e contarem uma história real, em vez de focar em ambientes com efeitos visuais.

Este é mais um filme derivado do universo de personagens do Homem-Aranha. Outras produções lançadas nos últimos anos são Venom, Madame Teia e Morbius. Alguns destes filmes não foram muito bem recebidos por público e crítica, com exceção da trilogia de Venom, que ganhou sua parcela de fãs.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr