Kraven, o Caçador foi o último filme dos seis filmes lançados sob a marca Universo Homem-Aranha da Sony (SSU na sigla em inglês). No entanto, nenhum deles cruzou o caminho do outro. Embora a Sony tenha mantido os filmes separados, uma arte conceitual que não entrou no longa revelou que o estúdio considerou incluir uma participação especial de Venom no último filme do SSU.
Jules Darriulat, o artista conceitual da Framestore, compartilhou a arte no ArtStation, assim como o CBR. A arte revela um planeta de simbiontes mortos, a mesma espécie alienígena de Venom.. “Aqui está uma cena de ambiente feita para uma sequência cancelada de Kraven, o Caçador. Foi muito divertido trabalhar nessa sequência com a equipe do departamento de arte da Framestore!” Darriulat escreveu na legenda da peça. No entanto, não está claro por que Kraven, que se passa na Terra, incluiria uma cena de um planeta alienígena repleto de simbiontes mortos. Confira a arte conceitual abaixo.
Dirigido por JC Chandor, Kraven, o Caçador tem Aaron Taylor-Johnson no papel de Sergei Kravinoff. Kravinoff é mais conhecido pelos fãs do Homem-Aranha como o temível caçador de animais de grande porte, Kraven. O filme explora o relacionamento complexo do protagonista com seu pai, o cruel senhor do crime Nikolai. Russell Crowe vive Nikolai e desempenha um papel importante no caminho de Kraven para se tornar o maior caçador.
Kraven fracassou nos cinemas
A Sony tinha grandes esperanças para Kraven, o Caçador, especialmente após o sucesso de Deadpool e Wolverine,também com classificação R da Marvel Studios no verão de 2024. Infelizmente, o filme do SSU foi um fracasso de bilheteira e também de crítica desde seu primeiro dia nos cinemas. Embora as projeções iniciais miravam a arrecadação de desanimadores $15 milhões no seu fim de semana de estreia, Kraven acabou ficando abaixo dessas expectativas, estreando com apenas $11 milhões e terminando em terceiro, atrás de Moana 2 e Wicked no fim de semana.