Krysten Ritter retornará ao MCU na segunda temporada de Demolidor: Renascido, reprisando seu papel como Jessica Jones, das séries da extinta parceria da Marvel com a Netflix. A atriz protagonizou as três temporadas Jessica Jones (2015- 2019), além de Os Defensores (2017).
Após a bem recebida primeira temporada da nova série do Demolidor, agora sob tutela do Disney+, veio a confirmação de que Jessica Jones terá um papel significativo na segunda temporada. Assim, além de Jones, do Rei do Crime de Vincent D’Onofrio, do Justiceiro vivido por Jon Bernthal e do Mercenário interpretado por Wilson Bethel, abre-se a possiblidade de vermos mais alguns rostos conhecidos do “núcleo Defensores”.
Ritter inclusive já apareceu ao lado de Charlie Cox (Matt Murdock/ Demolidor) em algumas fotografias e vídeos de bastidores durante as gravações da segunda temporada da série do “Homem sem Medo”.

Após 10 anos da primeria aparição de Jessica nas telas da Netflix, Ritter comentou sobre este retorno da personagem:
Eu adoraria [contar mais], mas não posso. Só posso dizer que é muito emocionante. Há muitas camadas para interpretar. As cenas de ação são fabulosas. Jessica está arrasando, ela está de volta em grande estilo”, disse ela em entrevista ao Collider. “Acho que os fãs vão ficar animados. Estou me divertindo muito, e é épico. Me sinto muito grata por interpretar Lady Vengeance [em Dexter: Resurrection] e Jessica Jones no mesmo ano, é simplesmente incrível.”
Não posso dizer nada, mas adoro estar com o Charlie [Cox]. Foi como se o tempo não tivesse passado. Tipo, no meu primeiro dia, fiquei olhando ao redor como se estivéssemos de volta. Mas justapor isso com a Mia [sua personagem em Dexter Resurrection] e a Jessica tem sido muito gratificante criativamente para mim como artista, e que ano incrível estou tendo! Acho que os fãs vão ficar muito, muito animados. Estamos fazendo coisas legais”, comentou ela em uma outra ocasião, ao Screen Rant.
Embora a Marvel ainda não tenha feito um anúncio oficial, o jornalista e insider Daniel Richtman revelou que a heroína Jessica Jones também deve ganhar sua própria produção no MCU. Segundo ele, ao invés de uma série tradicional, o estúdio deve apostar em um especial de longa duração. Essa abordagem, aliás, segue a mesma estratégia adotada para o retorno do Justiceiro.