Para apaixonados por livros e para aqueles que estão chegando a esse universo, Livro-me é uma peça que precisa ser conhecida.
Criada por Fábio Lins e dirigida por Sérgio Mercúrio, a peça teatral “Livro-me” entrega aos amantes da literatura uma experiência única. ”A trama acompanha a jornada de Dalton, um jovem perdido em seus sentimentos e questões, que é resgatado de um momento delicado por meio da leitura. Ao se envolver com palavras, ele encontra sentido em sua vida e revisita memórias marcantes que influenciaram sua infância, como a morte de sua cachorra e as atitudes de seu pai. A trilha sonora, composta por Edith de Camargo, complementa a experiência teatral, refletindo a profundidade emocional e temática do espetáculo.”
Celebrando os 20 anos de carreira de Fábio Lins, a peça iniciou suas apresentações no segundo semestre de 2023. Desde então, já esteve em diversos palcos do Brasil. Mas não apenas aqui; o espetáculo já atravessou oceanos e esse ano, também esteve em Portugal na Festa do Livro, de Serpa.
Em Livro-me, o público se emociona com a história de Dalton, ao mesmo tempo que se envolve em sua jornada de descoberta dos livros, de si mesmo e daqueles que o cercam.
Quem já é amante dos livros, se sentirá abraçado por esse espetáculo. O leitor irá mergulhar em memórias de obras e autores que já leu. Lembrará daqueles que estão em sua fila de leituras e a ela, acrescentar novos autores e títulos. Além disso, aqueles que ainda não são tão fãs de livros, após assistir a peça, passarão a entender o encanto que eles exercem. Uma vez que irão se sentir transportados para dentro das páginas de maneira única e dali, irão sair no mínimo curiosos para começar a aventura por esse universo tão rico.
Próximas datas e informações
No momento, a peça está em São Paulo e as próximas apresentações serão as seguintes:
26/7 – 16h00 – Casa C. São Miguel Paulista
27/7 – 20h00 – Centro C. Santo Amaro
Ambas com entrada grátis.
Mais informações, datas e locais de futuras apresentações, estão sempre no perfil de Livro-me, no Instagram.
Nenhuma matéria relacionada.