Produção dirigida por Mauro Mendonça Filho mistura melodrama e suspense em uma história envolvente.
Intrigas familiares, manipulação, reviravoltas. Prepare-se para a nova série da Netflix de tirar o fôlego, onde nada é o que parece. Estrelada por Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda Costa e José de Abreu, a produção, ainda sem título, começou a ser gravada no Rio de Janeiro nesta semana, com direção geral de Mauro Mendonça Filho.
Instigante e recheada de tensão, a história com elementos de melodrama e suspense acompanha Lúcia (Marieta Severo) e Maíra (Alice Wegmann), mãe e filha da elite carioca que nutrem uma relação complexa e turbulenta. Quando seus caminhos cruzam com Irina (Nanda Costa) e Bóris (José de Abreu), a teia de segredos, traições e mistérios se intensifica.

A produção é da Conspiração, com produção associada da Amaia, criação de Diane Maia e Mirna Nogueira, que também assina como roteirista-chefe. Produzida por Renata Brandão, Luísa Barbosa e Tania Pacheco, a série tem direção de Gabriela Amaral Almeida e Daniela Carvalho. O elenco conta ainda com nomes como Felipe Camargo, Luciana Paes, Laila Garin, Rui Ricardo Diaz, Heloisa Jorge, Allan Souza Lima, Jonas Bloch, Giovanna de Jesus, José Mata, Thiago Justino, Hamilton Dias, Laura Vick, Yanna Lavigne e Rosanna Viegas.
Sobre a Conspiração
Com 10 indicações ao Emmy International, a Conspiração é a produtora independente na América Latina com maior número de indicações à premiação e vencedora da categoria Melhor Comédia com A Mulher Invisível. É co-produtora do vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional e Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama, além de maior bilheteria pós-pandemia do Brasil, Ainda Estou Aqui. É realizadora de séries de sucesso como FIM (Globoplay), Sob Pressão (TV Globo), DOM (Prime Video), Anitta: Made in Honório (Netflix), Detetives do Prédio Azul (Gloob) e 1 Contra Todos (Fox), além de séries de não-ficção como Viajando com Os Gil (Prime Video), Angélica: 50 & Tanto (Globoplay) e Se Eu Fosse Luisa Sonza (Netflix). No cinema, participou de festivais renomados como Cannes, Berlim, Sundance, Veneza e Toronto, e é responsável por sucessos de bilheteria como Eu Tu Eles (Menção especial de Un Certain Regard), 2 Filhos de Francisco, ambos indicações oficiais do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Vai Que Cola, O Auto da Compadecida ” e Vitória. Atualmente, trabalha em novos títulos, incluindo Ângela Diniz – Assassinada e Condenada, Velhos Bandidos e Bajo Presión, adaptação do Sob Pressão no México.
Para mais notícias de filmes, séries e muito mais acesse nosso portal diariamente aqui.