Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Marvel se junta ao KondiZilla e lança música para o projeto Marvel – O Poder É Nosso

 A The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento da segunda edição do projeto Marvel – O Poder É Nosso. A iniciativa tem o objetivo de estimular que mais espaços valorizem e visibilizem o trabalho de artistas negros.  Além disso, a  Marvel se juntou ao KondZilla e convidou os artistas Jovem MK, MC Luanna e Malcolm VL para interpretar uma música trap que faz um link entre os heróis negros da Marvel e a realidade da juventude preta no Brasil. Intitulado de Poder É Nosso, o single estará disponível a partir do dia 28 de setembro.

“A oportunidade de fazer uma conexão da história e realidade de vários jovens do Brasil com os heróis negros da Marvel é uma chance incrível de inspirar e mostrar a responsabilidade que a arte tem. E a forma como foi feito, através de artistas que representam a cultura urbana em suas letras e atitudes, deixa o projeto com muita originalidade e faz dele único. O resultado final é encantador, e celebra a junção criativa de KondZilla, Disney e Marvel”, conta Tico Fernandes, Diretor de Criação e Sócio na KondZilla.

CONHEÇA “O PODER É NOSSO”: NOVO PROJETO DE REINTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS  MARVEL POR ARTISTAS DA PERIFERIA - EP GRUPO | Conteúdo - Mentoria - Eventos  - Marcas e Personagens - Brinquedo e Papelaria

A primeira edição aconteceu em 2022 e trouxe cinco artistas pretos para criarem releituras de personagens negros da Marvel através de seus próprios estilos artísticos. As obras foram posteriormente transformadas em guias de estilo e transformadas em coleções exclusivas de vestuário, calçados e acessórios licenciados.

Na segunda edição de Marvel – O Poder é Nosso exploramos a música como uma expressão artística poderosa, capaz de refletir as experiências e a riqueza cultural de diferentes comunidades, conectando-as de forma inédita ao universo da Marvel. O Poder é Nosso se consolida como um pilar estratégico e recorrente da Marvel no Brasil, promovendo a integração social e um impacto positivo na sociedade”, diz Lucas Younis, Head de Marketing Brasil para Consumer Products na The Walt Disney Company Brasil.

Na segunda edição, o projeto continuará com a Feira Preta. O instituto oferecerá o Afrolab, um curso de capacitação que será oferecido de modo presencial para 30 jovens negros com enfoque na arte audiovisual e online. As aulas presenciais serão realizadas no Museu das Favelas e as peças dos alunos farão parte da exposição do Marvel – O Poder É Nosso.

Em breve, a Marvel lançará no canal do Youtube minidocumentários com vídeos dos bastidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr