Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
pain

PaiN é desclassificada e Cariok se desculpa com torcida: “fizemos nosso melhor”

A PaiN Gaming, representante do Brasil no Worlds 2024 foi finalmente desclassificada após garantir vaga na Fase Suíça, feito que não era alcançado pelo CBLOL (que na época era chamada Fase de Grupos) em 8 anos. Após ser derrotada em duas Melhor de 1 e uma Melhor de 3, a equipe Brasileira teve a oportunidade de jogar com os melhores dos melhores, mas é eliminada pela Team Liquid, de CoreJJ e Impact. Ao fim do dia de jogos, o caçador da Tradicional ainda conversou com a equipe da Black!

Após uma jornada diferenciada dentro do Worlds, fato que não era repetido há 8 anos, a equipe da PaiN foi amassada na fase suíça, tendo enfrentado ninguém menos que a G2 de Caps e a T1 de Faker e companhia. Sim, pela primeira vez um time brasileiro jogou contra (e foi simplesmente destruído, mas a gente ignora essa parte, certo?) pela T1 – que, inclusive, venceu o último Worlds! Foram duas melhores de 1 contra os lendários times, que levaram a PaiN à chave inferior, para enfrentar um dos times que estivesse 0-2 no campeonato também. Nos dois primeiros jogos não pudemos avaliar o desempenho do time num geral (apesar das boas lutas, que não deram certo por já estar muito atrás no ouro), então o jogo contra o seed 2 da LCS seria a prova de fogo.

pain

Segunda feira meio-dia, a data e hora para decidir o futuro do Brasil no Worlds 2024. Em ambos os jogos, a equipe brasileira desempenhou de forma mediana, executando seus combos receosamente e preocupando os torcedores. A partida mostrou, além da dificuldade de macro da região como um todo em relação ao resto do mundo, um receio exacerbado de executar as propostas da composição. A MD3 contra a Liquid foi um completo rolo compressor, acabando com o resto de esperança do Brasileirinho!

Em entrevista à Black, Cariok comentou que foi uma ótima experiência e também mandou um recado para a torcida: “eu só queria agradecer à torcida de todomundo, pedir desculpa se eu decepcionei alguém, se eu o a gente deixou a desejar alguma coisa, estavamos todos tentando nosso melhor aqui” … “mas o apoio de vocês foi essencial e a gente conseguiu sentir ele aqui na Alemanha!”.

Os cortes com todas as perguntas da entrevista exclusiva com o caçador da PaiN Cariok você encontra nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr