“Prime vídeo já teria deixado duas temporadas da série God of War encomendadas aos produtores responsáveis pela série live-action.”
Após meses sem nenhuma atualização, sobre a série de live-action do famoso game God of War, parece que agora teremos algum andamento. Primeiramente, a adaptação seria um investimento a longo prazo feita pela Amazon, o que ainda pode garantir mais algumas temporadas e derivados no futuro.

Quem confirmou a notícia, foi o roteirista chefe, Ronald D. Moore. Em entrevista ao podcast The Sackhoff Show, ele fez a seguinte afirmação:
“Agora mesmo estou trabalhando nesta adaptação, um grande título no mundo dos games do qual a Amazon já encomendou duas temporadas, e eles me pediram participação ativa. Estou literalmente na sala dos roteiristas trabalhando nisso. Essa é minha grande novidade.”
Sobre a série de God of War:

O live-action seguirá Kratos, o Deus da Guerra, que, depois de se exilar de seu passado sangrento na Grécia antiga, decide pendurar suas armas para sempre em Midgard, um Reino Nórdico. Entretanto, quando sua amada esposa morre, o então conhecido Fantasma de Esparta parte em uma perigosa jornada com seu filho distante, Atreus, para espalhar suas cinzas do pico mais alto de todos os Reinos.
Kratos logo percebe que essa jornada é, na verdade, uma missão épica, que testará os laços entre pai e filho. Desse modo, forçando o a lutar contra novos deuses e monstros pelo destino do mundo.
Escolhas e questionamentos

O motivo dos showrunner terem escolhido justamente a parte de Ragnarok ainda é incerto. Contudo, alguns fãs teorizaram que o motivo da escolha seria mostrar o lado paterno de Kratos, também, por ser uma versão menos sangrenta do Fantasma de Esparta.
A verdade é que com tantas histórias envolvendo o personagem, vamos precisar esperar por um esclarecimento de Ronald Moore para ter certeza do real motivo.
Contando ainda com produção da PlayStation Productions, Moore foi contratado ao final de 2024 para o cargo, após a saída de Rafe Judkins e dos produtores executivos Hawk Ostby e Mark Fergus.
Apesar da atualização, a série live-action segue sem uma previsão de lançamento no Prime Video.