A continuação da lista das novas séries, filmes e reality show japoneses que estreiam ainda em 2025 na Netflix está logo abaixo. Se você perdeu a primeira parte da matéria, basta acessá-la clicando aqui.
Alice in Borderland – 3ª Temporada – Setembro
![](https://blackcompany.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Team-49-1024x576.jpg)
Baseado na série de mangá de Haro Aso, “Alice in Borderland” acompanha a história de Arisu, que é transportado para um universo paralelo onde precisa jogar e vencer para continuar vivo. Os jogos são divididos em quatro categorias, representadas pelos naipes de um baralho de cartas. Agora, a carta Coringa apareceu, marcando o retorno triunfante de “Alice in Borderland”. Os fãs podem esperar uma montanha-russa de adrenalina, enquanto a série continua a explorar temas profundos sobre a humanidade, sacrifício e a busca por uma existência significativa.
Romantics Anonumous – Outubro
![](https://blackcompany.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Team-50-1024x576.jpg)
Esta comédia romântica traz um elenco asiático, com Shun Oguri no papel de Sosuke, um homem incapaz de ter contato físico com outras pessoas, e Han Hyo-joo como Hana, uma mulher que teme o contato visual. O amor mútuo pelo chocolate os une. Juntam-se a eles Jin Akanishi como o proprietário do bar e interesse romântico Hiro, e Yuri Nakamura como Irene, a terapeuta. Os maiores talentos criativos do mundo também se reuniram nos bastidores, incluindo o diretor Sho Tsukikawa (“Yu Yu Hakusho”), o designer de produção Lee Ha-jun (“Parasita”), o editor Yang Jin-mo (“Parasita”) e Dalpalan na música. Esta é a primeira série japonesa desenvolvida e produzida pela YONG FILM (“Believer 2”, “A Ligação”, “Garota do Século 20”, “Meu Nome é Loh Kiwan”), um estúdio renomado por seus projetos habilidosos e diversificados.
Até o Último Samurai – Novembro
![](https://blackcompany.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Team-1024x576.jpg)
Ambientado no final do século XIX, durante o período Meiji, quando a era dos samurais chegava ao fim, “Até o Último Samurai” se desenrola no Templo Tenryuji, em Kyoto. Ao anoitecer, 292 guerreiros samurais se reúnem, atraídos pela promessa de um grande prêmio de 100 bilhões de ienes. Entre eles está Shujiro Saga (Junichi Okada), que entra nesse jogo mortal com um único objetivo: salvar sua esposa e seu filho doentes. Baseada na aclamada série de romances “Ikusagami”, de Shogo Imamura, vencedora do 166º Prêmio Naoki em 2021, a série apresenta intensas batalhas de vida ou morte entre samurais, marcando uma nova era para os dramas japoneses.
10Dance – Dezembro
![Netflix](https://blackcompany.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Team-51-1024x576.jpg)
O filme é dirigido por Keishi Otomo, conhecido por seu trabalho nos filmes live-action de “Rurouni Kenshin”. Otomo traz à vida, com maestria, o deslumbrante universo desse mangá, capturando sua energia e sutilezas.
Estrelado por Ryoma Takeuchi e Keita Machida, o filme acompanha a história de dois dançarinos chamados Shinya. Takeuchi interpreta Shinya Suzuki, campeão japonês de dança latina, habilidoso o suficiente para competir globalmente, mas focado nos torneios nacionais. Machida vive Shinya Sugiki, campeão japonês e segundo melhor dançarino do mundo na categoria Standard Ballroom, que convida Suzuki para ingressar no mundo da 10Dance Competition. À medida que os dois Shinyas — vindos de universos distintos e com personalidades opostas — formam uma dupla improvável para conquistar a competição, acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro ao longo do caminho.
Badly in Love – 2025
Produzido por Megumi, uma ex-yankee (delinquente), este reality show de romance autêntico reúne verdadeiros outsiders. Eles valorizam seus amigos e suas cidades natais, e estão dispostos a arriscar tudo por quem amam. Prepare-se para um reality intenso e apaixonado, onde delinquentes vivem um amor puro e sem máscaras.
Seleção Final – 2025
![Netflix](https://blackcompany.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Team-52-1024x576.jpg)
Este é o primeiro reality de sobrevivência japonês da Netflix com ex-atletas profissionais. Vinte e cinco competidores, que encerraram suas carreiras por escolha ou circunstância, lutam para derrubar uns aos outros e ser o último de pé, disputando um grande prêmio de 30 milhões de ienes para investir em uma nova jornada profissional. Enfrentando desafios quase impossíveis que os levam ao limite, eles não precisam apenas superar seus rivais, mas também suas próprias limitações físicas. Estratégia, rivalidade e batalhas psicológicas se unem neste jogo de sobrevivência, onde atletas buscam mais uma chance de brilhar.
Welcome, Now Get Lost – 2025
Explosões de raiva e ataques de riso tomam conta enquanto comediantes insultados tentam sobreviver em uma vila nada acolhedora! Criada por Nobuyuki Sakuma — mente por trás de “Seria Cômico Se Não Fosse Trágico” e “Lighthouse” — para o popular canal do YouTube NOBROCK TV, onde alcançou 15 milhões de visualizações, a série agora chega à Netflix com um novo apresentador, Koji Higashino.
Com tantas opções de séries, filmes e reality shows japoneses a caminho na Netflix, quais desses você mais aguarda?