Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Reencarne: série do Globoplay estreia dia 23 de outubro

Reencarne promete surpreender os fãs de produções de terror. A série original do Globoplay promete muito mais do que momentos de tensão e uma atmosfera sobrenatural: ela mergulha em dilemas profundos sobre a vida, a morte e a existência. Além disso, o trailer revela cenas intensas de possessão, assombração e um experimento macabro, enquanto insinua também traços de romance e desejo.

Ambientada no interior de Goiás, Reencarne propõe uma reflexão instigante: o que realmente nos define, o corpo ou a alma? E se a mente pudesse habitar outro corpo, continuaríamos sendo nós mesmos? Ao longo de nove episódios, a produção conduz o público por uma jornada intensa entre o mundo físico e o espiritual, explorando os limites entre vida e morte, bem e mal, desejo e redenção.

reencarne globoplay

A trama acompanha Túlio (Welket Bungué), um ex-policial que deixa a prisão após 20 anos, condenado pela morte de seu melhor amigo, Caio (Pedro Caetano). Sua rotina ganha um novo rumo quando Sandra (Julia Dalavia) surge afirmando ser a reencarnação de Caio — revelação que abala todas as suas certezas. Paralelamente, o cirurgião Feliciano (Enrique Diaz) ultrapassa barreiras éticas na tentativa desesperada de salvar a esposa doente (Simone Spoladore), enquanto a delegada Bárbara Lopes (Taís Araújo) investiga uma série de assassinatos marcados por ferimentos misteriosos e acaba enfrentando fenômenos sobrenaturais que desafiam sua lógica e crenças.

Taís Araújo fala sobre a série

Em entrevista à Caras, Taís Araújo comentou sobre a experiência de gravar uma sére de terror. A atriz contou que, ao receber o convite do diretor José Eduardo Belmonte, chegou a hesitar antes de aceitar o papel. “Eu sou daquela que vê assim… e aí, como é que foi fazer parte disso, tendo medo? Foi delicioso, sabia? Quando o Zé me chamou, eu falei: eu tô fazendo filme de terror, uma série de terror, não tenho… Mas aí, quando eu li o roteiro, eu achei o roteiro tão bom. Falei: cara, é que o roteiro é muito bom, o roteiro é de série boa, sabe? E aí, eu fiz esse negócio. Sabe, Deus, como vai ser, né?”, relembrou a atriz, entre risos.

Em seguida, Taís explicou que o gênero de terror exige um preparo técnico bastante específico e que precisou se dedicar intensamente para alcançar o resultado esperado. “Terror é um gênero muito técnico. É um gênero que tem que ter muita fé cênica da gente, porque eu estudava aquilo ali muito. Mas é muito técnico, tudo conta história. A trilha sonora conta história, a iluminação conta história, a maquiagem conta história, os efeitos contam história, aquela coisa do olho branco”, detalhou.

Além disso, a atriz ressaltou que, apesar das dificuldades, a experiência foi prazerosa. “Na verdade, foi bem divertido de fazer, mas era difícil porque eu não via essa lente, eu não via nada. Então, eu tinha que ser levada por alguém, um abraço. Então, tecnicamente, era difícil, mas foi ótimo de fazer.

Produzida pelos Estúdios Globo para exibição no Globoplay, Reencarne é uma criação de Amanda Jordão, Elisio Lopes Jr, Flávia Lacerda, Juan Jullian e Igor Verde, com roteiros assinados por Jordão, Lopes Jr, Jullian e Verde. A direção artística é de Bruno Safadi, com direção de Noa Bressane e Igor Verde.

A Globoplay vem investindo em produções com elementos de terror neste mês de outubro, além de Reencarne, Vermelho Sangue está com a temporada completa disponível na plataforma.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *