Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Resenha: Arca de Noé

Considerada a maior animação brasileira já realizada, ‘Arca de Noé’ é dirigido por Alois Di Leo e Sérgio Machado. O longa é inspirado na obra de Vinicius de Moraes e traz ao público novas versões de clássicos como “A Casa” e “O Leão”, canções que marcaram gerações.

Eu já gostei dos trailers que foram saindo no período de divulgação. Ao assistir ao filme, o espectador é convidado a embarcar em uma aventura deliciosa e muito engraçada. O roteiro, assinado por Sérgio Machado com colaboração de Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães, já foi vendido para mais de 70 países e chega hoje (07) aos cinemas de todo país.

‘Arca de Noé’ apresenta gráficos diferentes da maioria das animações e esse é um dos pontos altos da trama. Vale destacar também o belíssimo trabalho dos dubladores que dão alma ao projeto.

Com um elenco estelar incluindo Rodrigo Santoro, Marcelo Adnet, Alice Braga, Lázaro Ramos, Gregório Duvivier, Bruno Gagliasso, Monica Iozzi e Adriana Calcanhotto, totalizando mais de 25 nomes renomados da música e do audiovisual. NOTA: 4.0 / 5.0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr