Estreia na plataforma de streaming foi noticiada pelo jornal americano The New York Times
Sucesso no Brasil, Amor da Minha Vida foi incluída na lista de principais estreias da semana dos EUA pelo jornal The New York Times. Com direção-geral e artística de René Sampaio, a série é estrelada por Bruna Marquezine, que também assina a co-direção, e por Sérgio Malheiros. A produção da Barry Company, em co-produção com a Intro Pictures, estreia com destaque no Hulu dia 12 de fevereiro. A data foi escolhida pela plataforma americana para ser o principal lançamento da semana do Valentine’s Day, importante data do calendário com filmes e séries que falam sobre amor e relacionamento.
Sob o título em inglês de “Benefits with Friends“, a série tem 10 episódios rodados entre o Rio de Janeiro e Brasília. Matheus Souza criou e escreveu a história, além de colaborar na direção das cenas com Tatiana Fragoso. A trama acompanha Bia, interpretada por Bruna, e Victor, interpretado por Sérgio, melhores amigos que compartilham confidências e frustrações amorosas. Enquanto Victor enfrenta a monotonia de um relacionamento antigo, Bia acumula namoros curtos e desacredita no amor. Juliana Funaro, Krysse Mello e René Sampaio assinam a produção pela Barry Company, e Simoni de Mendonça, Lucas Vivo García Lagos e Roberto Vivo assinam pela coprodutora Intro Pictures.
Amor da Minha Vida é a segunda série nacional da Disney+ que terá sequência, ao lado de Impuros, que atualmente monta sua sexta temporada, também produzida pela Barry Company.
Assista ao trailer:
Sobre o diretor de Amor da Minha Vida
René Sampaio é um cineasta brasileiro que atua no cinema independente desde o início dos anos 2000. Entre suas principais obras estão o seu primeiro longa-metragem, Faroeste Caboclo, baseado na música da Legião Urbana, e a série de drama policial Impuros, produzida para o Star Plus. Ele também dirigiu e produziu Amor ao Quadrado e codirigiu a série Dupla Identidade, ambas para a Rede Globo.
Em 2018, René gravou o longa Eduardo e Mônica, baseado na canção de Renato Russo, que estreou em 2022.