Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

touch .masktohide

Há muito ouço que o uso de uma máscara é apenas para aqueles que o rosto não quer ou não pode mostrar. Hoje disserto um pouco sobre o que acho dessa máxima social. Nas palavras de Sun Tzu “Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível”.

Tendo acompanhado por muitos tempos as nossas ações, sem dizer uma palavra, talvez a nossa máscara não tenha ganho de ti a atenção que poderia. O uso dela se faz necessário para que o foco de todos que nos acompanham esteja única e exclusivamente em nossas ações.

Estar por detrás de uma máscara exprime a confiança nas ações. O acréscimo – velado ou não – da insegurança ou pressão sobre a mesma nos indivíduos tende para a abstenção do individual para a aceitação coletiva. Muitas pessoas infelizmente mascaram-se tanto para praticar o mal, já outras para não serem atingidas por ele. Eu? Eu vim pela mudança. Para incentivar aqueles que temem, a lutarem pelo que é certo. Para me alterar ao bel prazer da ocasião, mas nunca para machucar, tapear ou trapacear. Isto posto, depois de algum tempo concluí que todos usam uma máscara, apenas escolhi criar a minha própria.

Alguns de vocês já devem ter notado que eu tenho deixado alguns easters eggs espalhados por ai, não percebeu? Acho que você precisa prestar mais atenção ao coelho branco. No fim das contas, às vezes a toca é mais profunda do que parece, ou o poço muito mais raso.

Fique de olho e lembrem-se que são nossas escolhas, mais do que nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.

A R(Evolução) começa aqui

#1

Anterior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr