A publisher trará área de gameplay com seu mais recente lançamento Assassin’s Creed Shadows, disponível para o público em estações de PlayStation 5
A Ubisoft está oficialmente confirmada na gamescom latam 2025, a maior celebração de games do planeta em sua edição latino-americana. E ela não vem sozinha — traz consigo um dos títulos mais esperados do ano: Assassin’s Creed Shadows.
O evento acontece de 1 a 4 de maio, no icônico Distrito Anhembi, em São Paulo, e promete ser parada obrigatória para quem respira games e cultura pop.
Os visitantes poderão testar Assassin’s Creed Shadows em primeira mão em uma área exclusiva de gameplay, equipada com seis estações de PlayStation 5. A nova aventura mergulha os jogadores no Japão feudal — um dos cenários mais pedidos pelos fãs da franquia — com tudo o que se espera de um verdadeiro épico da Ubisoft. Se você é fã da série ou simplesmente quer viver uma experiência gamer única, essa é a hora de colocar as mãos no controle e sentir a adrenalina de um novo capítulo da saga.

Gamescom Latam 2025 chega com tudo: Nintendo, Warner, Roblox, Steam e muito mais estão confirmados!
A maior edição da história da gamescom na América Latina acontecerá de 1 a 4 de maio de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo e será o ponto de encontro definitivo para gamers, criadores e apaixonados por cultura pop.
A lista de gigantes confirmadas impressiona: Nintendo, Pokémon GO, ID@Xbox, Warner Bros. Games, Roblox, Twitch, Level Infinite, Gravity, Steam, Niantic, Supercell, Garena Delta Force e muitas outras potências da indústria já garantiram presença. E vem mais por aí!
O evento promete ser um verdadeiro parque de diversões gamer, com lançamentos exclusivos, campeonatos de eSports, meet & greets com influenciadores, painéis com especialistas, experiências interativas, e novidades de tirar o fôlego para todas as tribos do universo geek.
Agenda do Evento
- Quinta e sexta-feira (1 e 2 de maio): das 9h30 até às 21h;
- Sábado (3 de maio): 11h até às 21h;
- Domingo (4 de maio): 11h até às 20h.
Sob a chancela da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a gamescom latam tem patrocínio master do Banco do Brasil; patrocínio da Claro, Seara e TNT; parceria B2B com a Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e com a Abragames (Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais) por meio do projeto Brazil Games; apoio da Twitch; realização da gamescom latam, Adesampa, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo, Secretaria de Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo, da Omelete Company e da Koelnmesse, do Ministério da Cultura e do Governo Federal.