A Globo divulgou nesta segunda (24) o trailer do remake de Vale Tudo, uma das produções mais aguardadas de 2025 na emissora. A produção é uma nova versão de um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira, e será exibida no horário das 21h no canal, a partir de março deste ano. Escrita por Manuela Dias, o remake de Vale Tudo traz de volta os conflitos já conhecidos por aqueles que assistiram a primeira versão da telenovela, mas trazendo uma adaptação das questões para o contexto atual.
No trailer, vemos o antagonismo entre Raquel (Taís Araújo) e sua filha Maria de Fátima (Bella Campos). Raquel é uma mulher batalhadora que se vê totalmente perdida quando sua filha, uma jovem ambiciosa, vende a única propriedade que ela possui e viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de mudar de vida.

A trama da nova versão se passa entre o Paraná e o Rio de Janeiro. Apesar de Raquel ir atrás da sua filha na grande cidade, o encontro entre as duas resulta em desprezo e vergonha por parte de Maria de Fátima. Na prévia, podemos ver a vilã Odete Roitman (Deborah Bloch) dando as caras novamente. A mulher é uma empresária totalmente sem escrúpulos, e dona de grandes negócios.
E é nesse cenário que Maria de Fátima se junta a César (Cauã Raymond), um ex-modelo que agora é garoto de programa. Juntos eles constroem uma relação, mas também um plano: dar um golpe em Afonso Roitman (Humberto Carrão), filho da poderosa empresária.
Assista ao trailer:
Relembre a trama de Vale Tudo e elenco
A primeira versão da telenovela foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Exibida entre 1988 e 1989, marcou uma geração de pessoas que acompanharam os capítulos da dramaturgia naquele momento. A produção explorou temáticas como corrupção, ética, traição e a inversão de valores naquele período, assim como trouxe uma crítica social afiada ao contexto vivido no final dos anos 80, tendo como pano de fundo uma sociedade onde ambição e engano moldam relacionamentos pessoais e também as estruturas sociais.
O elenco principal contou com grandes nomes, como Regina Duarte (no papel de Raquel), Glória Pires (vivendo a ambiciosa Maria de Fátima), e Beatriz Segall (que interpretou a vilã Odete Roitman).


Outros grandes atores também marcaram presença na teledramaturgia, como Antônio Fagundes, Carlos Alberto Riccelli, Reginaldo Faria, Lídia Brondi, Cássio Gabus e Renata Sorrah.
Com a combinação da temática, um elenco de peso e cenas icônicas, Vale Tudo se tornou uma das produções mais bem sucedidas da emissora, sendo uma dos produtos mais exportados da TV Globo e exibido em diversos países.
Sabendo do grande sucesso alcançado na década de 1980, especialmente no que diz respeito à audiência, as expectativas do público para essa nova versão estão altíssimas.
A nova trama estreia em março na Globo. Fique ligado aqui no portal para não perder nenhuma novidade do que vem por aí!