Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
POTTER POTTER POTTER... VALORANT Champions

VALORANT Champions- EG faz história e é campeã mundial

O VALORANT Champions chegou ao final. A Grande Final foi entre Evil Geniuses e Paper Rex, Contudo, a final entre PRX e EG foi uma das mais improváveis do VALORANT Champions, visto que a EG se classificou para os playoffs do VCT Americas por causa do MIBR. O MIBR ganhou da 100T e isso permitiu a classificação da EG.

Contudo, o time encaixou, mas foi “apenas” Top 3 do VCT Americas. Entretanto, eles continuaram a crescente e foram vice-campeões do Masters Tokyo. Mas as previsões para o Champions ainda não eram favoravéis aos norte-americanos. Entretanto, eles mostraram que estavam prontos para o torneio e foram derrotando um por um.

Por outro lado, a PRX via a DRX dominar parte do VCT Pacífico. Contudo, a Paper Rex foi a grande campeã do evento. O desempenho deles não teve uma piora e eles conseguiram um top 3 no Masters Tokyo, perdendo a Final Lower para a EG (o destino colocando eles pela primeira vez em um embate). Eles também foram “destruindo” um por um e chegaram na final pela Upper Bracket.

FINAL DO VALORANT CHAMPIONS

A final começou favorável para a EG, mesmo jogando em desvantagem de veto. Além de jogarem em casa, eles pareciam estar prontos para o título. Entretanto, a PRX também mostrava porque eles estavam na Grande Final. Com isso, a primeira metade do primeiro mapa (Split) terminou 7-5 para a PRX. Mesmo com o jogo disputado, a EG conseguiu ser superior e fechou o mapa em 13-10.

O segundo mapa (Ascent) também foi disputado. Contudo, quem saiu melhor foi a PRX. O duelo estava digno de uma final de mundial e também foi decidido no detalhe (com a EG quase ensaiando uma reviravolta) e o segundo mapa terminou 13-11 para a PRX.

O terceiro mapa (Bind) foi o menos disputado da série. Portanto, a EG dominou o mapa do início ao fim. Com isso, eles finalizaram o mapa em 13-5.

O quarto mapa (Lotus) poderia ser o último e de fato foi. O primeiro tempo começou igual ao primeiro da Split. Contudo, o segundo também foi igual e a EG se sagrou campeã mundial de VALORANT.

Num modo poético, a Lotus foi palco da classificação pros playoffs do VCT e palco do título mundial da Evil Geniuses. Potter, a coach da EG, fez história mais uma vez (ela foi lendária no Counter-Strike) e é a primeira mulher campeã mundial de VALORANT misto.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr