“Droga, é o Brian! Vin Diesel confirmou em entrevista que o último filme da franquia Velozes e Furiosos contará com “retorno” de Paul Walker.”
A saga Velozes e Furiosos está chegando ao fim, porém segundo o astro Vin Diesel, o último filme contará com um “reforço” de peso. Primeiramente, a afirmação foi feita durante uma entrevista na FuelFest, onde o ator confirmou que teremos a a volta do personagem Brian O’Conner. Contudo, o personagem era interpretado pelo falecido ator Paul Walker, e como isso ocorrerá ainda é um mistério.

O filme de número 11 da franquia será a conclusão das aventuras de Dominic Toretto e sua equipe. Embora, Velozes X tenha deixado os fãs com sentimentos mistos devido ao seu final aberto, os produtores da franquia parece estar planejando um final memorável.
O que Vin Diesel disse sobre o Velozes e Furiosos 11:

Durante sua aparição no FuelFest, um evento para entusiastas de automóveis realizado em Pomona, na Califórnia, Vin Diesel surpreendeu os participantes ao se referir diretamente ao próximo filme.
Em entrevista o ator afirmou que o estúdio propôs que ele encerrasse a saga em abril de 2027, o que ele aceitou, propondo três condições: retornar as filmagens em Los Angeles, retomar as corridas de rua como eixo central da história e reunir os personagens Dominic Toretto e o ex-policial de Los Angeles, Brian O’Conner.
Como Brian vai retornar?

A menção ao retorno de Brian O’Conner surpreendeu os fãs da franquia, já que o ator que o interpretou, Paul Walker, morreu em 2013. Embora eles tenham dispensado seu personagem no sétimo filme por meio de uma montagem especial. Os diretores utilizaram seu irmão, Cody Walker, e efeitos visuais.
Porém, não está descartado que ele possa reaparecer por meio da tecnologia digital, como já aconteceu em outras produções.
Até o momento, nem a Universal Pictures nem a equipe de produção confirmaram oficialmente se essa ideia vai se concretizar, mas as expectativas entre os fãs estão maiores do que nunca.