Após remover a versão original de Looney Tunes (1930–1969) de seu streaming, a Max e arquivar o filme Coyote vs Acme, agora a Warner Bros. Discovery irá demolir o prédio que já abrigou as produções dos Looneys.
O prédio 131 será demolido para criar mais espaços de produção e de gravação para séries da HBO, filmadas em Burbank, Califórnia. O edifício se localiza no distante canto na saída da Forest Lawn Drive. A Warner não irá substituir o prédio.
De acordo com observadores, a demolição já ocorre há algum tempo. Alguns funcionários de outros programas foram desencorajados a estacionar nas proximidades do local. É possível que a demolição comece na próxima semana. Porém, o representante da Warner se negou a comentar sobre.
Os Looney Tunes ressurgiram de maneira não esperada recentemente devido a diversas polêmicas. Uma delas foi o arquivamento do filme Coyote vs Acme, que já estava pronto. E o outro, a remoção dos curtas originais dos Looney Tunes do Streaming Max. Segundo a Warner, o foco do streaming é priorizar programas mais adultos e mais familiares. Assim, obras infantis como os Looney e Vila Sésamo não são mais prioridades.
Outra obra que quase se perdeu, foi o longa “Looney Tunes – O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu”. Uma vez que a Warner o havia arquivado. Até que a Ketchup Entertainment comprou os direitos de distribuição.
Porém, nem todas as obras do universo Looney foram retiradas do serviço de streaming. Uma vez que ele ainda conta com seis temporadas da série de 2020 e duas temporadas da série de 2015 “New Looney Tunes” (embora a terceira temporada esteja disponível, assim como alguns episódios da primeira temporada). Além disso, duas temporadas de Baby Looney Tunes e quatro episódios de Bugs and Daffy’s Thanksgiving Road Trip (2021) também estão disponíveis.