Um dos humanos mais implacáveis dos quadrinhos da Marvel chega logo na série Kraven! O vilão do sony-verse é nada menos do que obcecado por “presas” cada vez maiores e mais difíceis. Tendo caçado todos os animais possíveis, agora lhe apenas os “super animais” interessam e uma certa aranha estará em sua mira logo logo.
Dirigido por J.C.Chandor, Kraven o Caçador vai contar a história de origem do personagem Sergei Kravinoff (russo? Nem parece!). Ele inicia nesse filme sua jornada para se tornar o maior caçador do mundo. Kraven é parte do sexteto sinistro nos quadrinhos, grupo que já tem grande parte de seus personagens entregues em outros filmes do universo Sony. Sendo “apenas” um humano mutado, o vilão do cabeça de teia possui habilidades excepcionais. Elas incluem como perícia irrestrita em todos os tipos de armas (fogo e branca). Além disso, conta com kit completo de um super de “peso médio” como força, resistência, reflexos, sentidos, agilidade e velocidade sobre-humana.
Interpretado por ninguém menos que Aaron Taylor Johnson, Kraven gera muito hype e uma certa expectativa titubeante após o fracasso de Morbius. O elenco de peso ainda conta com Russell Crowe (de Gladiador, Robin Hood e mais), Ariana DeBose (Westworld) Alessandro Nivola (Jurassic Park) e Levi Miller (Peter Pan 2015). O filme será um filme de origem de vilão do Homem Aranha, assim como em Venom, Venom Tempos de Carnificina e Morbius..
Kraven – dos quadrinhos para o cinema
O trailer mostra-o sendo atacado por um leão, o que deixa a entender que essa é a origem de seus poderes (um leão radioativo? Bem mais dolorido que uma aranha). Contudo, nos quadrinhos Kraven é um humano que gosta MUITO de caçar nas savanas africanas usando apenas suas mãos e uma poção que aumenta seu desempenho geral. Em ambas as situações (quadrinhos e filme) teremos a presença do meio-irmão do Caçador, o Camaleão (Fred Hechinger) e ele é o responsável por Kaven conhecer o cabeça de teia e decidir que aquela seria sua caça suprema.
A primeira aparição de Kraven, o Caçador foi na edição número 15 de The Amazing Spiderman, em 1963. Além disso, o caçador charmozão foi criado por ninguém menos que Stan Lee e Steve Ditko!
Nenhuma matéria relacionada.