Alex Levy (Jennifer Aniston) co-apresenta o The Morning Show há muitos anos, um programa de TV matinal renomado que revolucionou a televisão americana. A emissora demitiu Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho de 15 anos, após acusações de má conduta sexual. Agora, a jornalista luta para manter sua posição como âncora principal e enfrenta Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma recém-chegada que deseja seu lugar.
A sinopse já indica diversos plots intrigantes e à medida que você assiste aos episódios, a complexidade só aumenta. Com os bastidores de um dos maiores canais jornalísticos dos Estados Unidos e um elenco estelar que inclui Jennifer Aniston, Steve Carell, Reese Witherspoon, Billy Crudup, Karen Pittman, Mark Duplass, entre outros, com certeza vale a pena dedicar um tempo para assistir as duas temporadas e se preparar para a terceira temporada.
The Morning Show fez sua estreia em novembro de 2019 e rapidamente se consolidou como um grande sucesso. O programa ganhou prêmios no Emmy, SAG e Critics Choice Awards. Por conta desse reconhecimento, os produtores confirmaram a quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira.
Na terceira temporada, questiona-se o futuro da emissora UBA, e um grande empresário da tecnologia (Jon Hamm) demonstra interesse pela empresa. A lealdade de todos atinge seu limite. Pessoas formam alianças inesperadas, alguns usam verdades secretas como armas, e cada membro da equipe confronta seus valores dentro e fora da redação.
A nova temporada de The Morning Show estreará amanhã, 13/09, na Apple TV+.
Nenhuma matéria relacionada.