Dakota Johnson e Josh Hartnett se juntam a Anne Hathaway em Verity
A aguardada adaptação de “Verity”, um dos livros mais envolventes (e favoritos!) desta redatora, acaba de ganhar reforços de peso no elenco. Dakota Johnson, conhecida por apimentar as telas em “Cinquenta Tons de Cinza”, e Josh Hartnett, de “Pearl Harbor”, foram confirmados ao lado de Anne Hathaway, já anunciada previamente. A informação veio do site Deadline e deixou fãs e leitores de Colleen Hoover em polvorosa.
Agora, pausa para um momento pessoal: quem leu “Verity” sabe que Jeremy Crawford, o marido misterioso da trama, é descrito como um verdadeiro deus grego. E aí entra o Josh Hartnett, que, convenhamos, é bonito, mas não aquele tipo de “bonitão épico” que imaginei enquanto devorava o livro. Talvez a escolha traga uma nova camada ao personagem, mas eu confesso que esperava algo mais Chris Hemsworth meets Henry Cavill.
Verity: Uma história que arrepia
Na trama, acompanhamos Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência, que recebe a missão de concluir a série de livros de Verity Crawford, uma autora best-seller incapacitada por um acidente. Para isso, ela vai morar na casa da família, onde descobre uma autobiografia secreta de Verity, repleta de revelações chocantes.
A cada página, as peças de um quebra-cabeça perturbador se encaixam, misturando suspense psicológico e mistério. É o tipo de história que te faz prender a respiração – e dormir com as luzes acesas.
Colleen Hoover: a rainha das adaptações
Além de “Verity”, Hoover tem outros sucessos migrando para as telas. Este ano, “É Assim Que Acaba”, estrelado por Blake Lively, estreou nos cinemas. Outros dois projetos, “Se Não Fosse Você” e “Uma Segunda Chance”, também estão a caminho.
No Brasil, “Verity” segue no topo dos mais vendidos desde seu lançamento pela Galera Record, conquistando leitores com sua narrativa viciante.
Da autora, com empolgação
Em entrevista à CNN, Colleen Hoover confessou sua animação com a adaptação. “Estou ansiosa para ver ‘Verity’ ganhar vida. É um projeto muito diferente, saindo de uma história de amor emocional para um thriller sombrio. Vai ser interessante”, disse.
Então, ainda que eu precise ajustar minha visão sobre Jeremy, não há dúvida de que esta adaptação tem tudo para entregar um filme intenso e arrebatador. Com esse trio no elenco, as expectativas, portanto, só aumentam – e, assim, mal posso esperar para conferir cada detalhe na telona.