A Panini confirmou que Batman: Cavaleiro Branco será publicado na coleção DC de Bolso, em janeiro de 2026. A saga escrita e desenhada por Sean Murphy é considerada uma das obras modernas mais elogiadas do Homem-Morcego. Na HQ, o Coringa é visto como um político preocupado com Gotham enquanto a cidade é aterrorizada pelo Cavaleiro das Trevas.
A trama começa com Batman chegando ao limite e quase matando o Coringa, cansado de vê-lo sempre voltar a ameaçar Gotham. O ato desencadeia uma sequência de consequências graves para ambos e para a própria cidade. A forma como Murphy desvirtua os valores clássicos dos personagens é o ponto alto e sua arte contribui para a espiral de sentimentos que o leitor é submetido.
A coleção DC de Bolso chegou com a proposta de tornar algumas das histórias mais icônicas da editora mais acessíveis e econômicas para o público. A ideia é oferecer um formato prático que facilite a entrada de novos leitores no universo dos quadrinhos, democratizando o acesso a obras importantes sem exigir investimentos altos ou longas coleções.

Outra estratégia dessa nova linha é a adoção de medidas menores, aproximando o formato das publicações ao padrão dos mangás. Esse movimento visa captar a atenção dos leitores jovens, já habituados às obras japonesas que dominam o mercado editorial mundial e possuem forte apelo entre novos consumidores.
A coleção também aposta em histórias fechadas em uma única edição, facilitando a vida dos leitores que têm dificuldade em acompanhar séries longas e cheias de continuidades. Esse modelo segue as tendências já adotadas pela DC Comics nos Estados Unidos, com a linha “Compact Comics”, e acompanha iniciativas da própria Panini em países como Itália e Espanha, agora adaptadas ao mercado brasileiro.
Apesar da recepção geral positiva, a coleção sofre críticas de quem entende que o formato menor, com papel menos luxuoso, possa desvalorizar as artes de grandes desenhistas. Na Última edição da coleção trazendo Batman: Asilo Arkham, houve algumas reclamações já que o papel escolhido, deixou os desenhos estilizados de Dave McKean, um pouco confusos.
Batman: Cavaleiro Branco chega com 224 páginas e o preço de R$ 59,90 para o público brasileiro e já está em pré-venda no site da Panini.