A DC Comics decidiu começar 2026 com novo estilo, ou quase isso, além é claro do visual clássico dos seus heróis. A editora vai lançar uma coleção de capas variantes com estética punk rock, estrelando Superman, Supergirl e outros heróis em versões rebeldes e colecionáveis.
Esqueça o terno e o discurso de bom moço, desta vez, o Homem de Aço aparece com guitarra na mão, cabelo bagunçado e muita atitude, nem sempre seguindo as regras.

A revolta começa em janeiro: DC Comics lança edições punk rock
Essas capas canalizam o espírito “faça você mesmo”, com direito a alfinetes de segurança, slogans provocativos e texturas rasgadas. Tudo embalado pela estética do punk rock dos anos 80.
Se o mundo está cada vez mais caótico, gentileza é o novo punk rock. E ninguém melhor do que Superman e Supergirl para provar que dá pra ser rebelde e fazer o bem ao mesmo tempo.

Capas com estilo, atitude e rebeldia
- Action Comics #1094 – Annie Wu mostra um Superboy detonando uma guitarra elétrica, amplificadores.
- Superman #34 – Dave Johnson traz um visual em preto e branco no estilo fanzine sujo e provocador, com o lema “Gentileza é o novo punk rock”.
- Superman Unlimited #9 – Mike Allred transforma o herói em um símbolo do anarco-pop retrô, cercado de caos e alfinetes.
- Supergirl #9 – Marguerite Sauvage entrega uma Kara Zor-El punk, ousada e pronta pra quebrar paradigmas.
- Batman/Superman: World’s Finest #47 – Fabrizio De Tommaso colore os dois como se tivessem acabado de sair de um show.
- Justice League Unlimited #15 – Dan Hipp junta o trio Batman, Superman e Mulher-Maravilha em uma explosão de cores, jaquetas remendadas e cabelos insanos.
Essas edições variantes punk rock chegam às lojas de quadrinhos em janeiro de 2026. São itens de colecionador, então quem quiser garantir precisa correr.
Quer ver as prévias oficiais? Acesse DC.com ou siga @DCOfficial nas redes sociais.