A editora Dark Horse anunciou que irá fazer uma nova edição de quadrinhos de The Witcher, entitulada A Question of Price. Este será o quarto conto adaptado da coletânea The Last Wish, com foco na origem de Ciri. A previsão de lançamento é julho de 2025.

A HQ terá como pessoas envolvidas Marta Krajewska (escritora), Stefan Kielbasiewicz, Matteo Bellisario (desenhista) e Igor Monti (colorista), adaptando o material de Andrzej Sapkowksi, criador do universo. Confira a sinopse oficial:
“Geralt é convidado para um banquete no Reino de Cintra. A Princesa atingiu a maioridade e os pretendentes se preparam para se apresentar para sua mão em casamento. Desconfiado do convite da Rainha, Geralt comparece ao jantar com cautela. Quando um misterioso visitante não convidado, portando a armadura de um cavaleiro, entra no salão, uma declaração ousada e uma revelação chocante incendeiam a festa em caos e alvoroço.”

A franquia de The Witcher está em altas, com diferentes formatos de mídia. Apesar do seu maior destaque já estar completando quase 10 anos (The Witcher: Wild Hunt), recentemente foi confirmado pela própria CD Project que o jogo The Witcher 4 já está em fase de produção.
Para os que ainda querem consumir mais do universo até o próximo jogo chegar, a Netflix fez uma série live action, que teve seu primeiro episódio em 2019 e atualmente conta com 3 temporadas. Inclusive, um dos episódios da primeira temporada adapta o conto que também está sendo usado como material base na HQ A Question of Price.
Além dos já citados, a Netflix também publicou um filme em 2021. Nele, houve duas inovações, primeiro por usar um estilo bem próximo às animações feitas em animes, e segundo que, ao invés de seguir a tradição com Geralt De Rívia como protagonista, a obra opta por contar a história de seu mestre, Vesemir.