Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Viúva Negra torna-se hospedeira do simbionte Sliver

Como publicado originalmente no CBR, a personagem passou por diversos acontecimentos antes de finalmente encontrar seu lugar entre os Heróis Mais Poderosos da Terra. Desde então, ela tem se destacado como a maior super espiã do Universo Marvel. A heroína agora assume um novo papel nas HQs, ligada ao seu próprio simbionte. .

Black Widow: Venom #1 começa com um soldado solitário de guarda no alto do telhado de uma instalação isolada da Alchemax. Uma aranha viúva negra rasteja atrás dele, e o soldado reage rapidamente, esmagando-a com sua bota. No entanto, essa aranha era apenas uma das muitas criaturas de oito patas à disposição da própria Viúva Negra.

Viúva Negra Venom

Durante os eventos de Secret Empire em 2017, a Viúva Negra perdeu a vida em batalha contra o distorcido Capitão América da Hydra. Felizmente para os fãs da personagem e para Natasha, a Viúva Negra retornou em menos de um ano. Embora essa versão de Natasha fosse um dos muitos clones criados pelo programa clandestino Black Widow, ela conseguiu reter todas as suas memórias originais.

Durante a investigação de Natasha sobre o grupo terrorista secreto conhecido como No One, ela encontrou uma parte do simbionte Venom que havia se separado do todo. Conforme mostrado nas páginas de Venom #23 de 2023, por Torunn Grønbekk, Ken Lashley e Ramon Bachs, Natasha formou um vínculo com o simbionte mais rapidamente do que quase qualquer outro par simbionte-hospedeiro na história da Marvel. Em instantes, ela e sua variante de Venom chegaram a um acordo não apenas com o novo apego, mas também com o que cada um era realmente capaz de fazer. Como resultado, Natasha rapidamente dominou as habilidades que outros heróis e vilões portadores de simbiontes levaram meses, até anos, para entender por si mesmos. Algo que será detalhado em Black Widow: Venomous

Spoilers de Black Widow: Venomous #1!

Natasha Romanoff está auxiliando seu parceiro simbionte a encontrar sua identidade própria, preparando o terreno para Venom War da Marvel. Para aprimorar a força combinada no campo, Natasha descobre que o simbionte hospedado por ela necessita de um treinamento intensivo. Ela o submete a muitos dos métodos de treinamento que a tornaram a Viúva Negra, enquanto também os guia em uma busca profunda por autoconhecimento. Natasha ajuda o jovem simbionte a descobrir seu verdadeiro eu único.

Black Widow: Venomous #1 – escrito por Erica Schultz e com arte de Luciano Vecchio – serve como uma nova origem super-heroica para o simbionte da Viúva, incluindo uma montagem de treinamento repleta de poderosos colegas de elenco da Marvel. Ao final de sua jornada de autodescoberta, o simbionte adota o nome “Sliver”.

O nome Sliver complementa perfeitamente o status de espiã de elite da hospedeira Viúva Negra. Significando um pequeno e fino corte ou fatia, o novo nome fala da furtividade da Viúva em espionagem e precisão afiada. Embora Natasha e o simbionte coletivamente sejam chamados apenas de Widow, Sliver encontrar uma identidade é importante quando eles se juntarem à família Venom.

Para garantir adequadamente que eles estejam prontos para a Guerra Venom , Natasha é fundamental para ajudar Sliver a se tornar seu próprio herói, como parte de sua simbiose com a Viúva Negra. Para que eles trabalhem como uma equipe, Sliver deve primeiro encontrar sua própria individualidade e aprender a lutar. Sliver passa por treinamento na Sala Vermelha com Natasha e aulas individuais com alguns de seus amigos super-heróis e espiões, incluindo Jessica Drew, Nick Fury e mais. O one-shot Black Widow: Venomous consegue enfatizar a Viúva Negra como a espiã mais perigosa da Marvel, ao mesmo tempo em que prioriza fazer do simbionte Sliver um personagem interessante por si só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr