“Amores Bandidos” (“Badly in Love”), o novo reality show japonês da Netflix, estreia em 9 de dezembro. A produção reúne onze ex-delinquentes que passam 14 dias sob o mesmo teto, em um experimento social que rapidamente se transforma em uma intensa batalha de emoções, orgulho e redenção. A série conta com 10 episódios, que serão lançados ao longo de três semanas: os episódios 1 a 4 chegam em 9 de dezembro, 5 a 7 em 16 de dezembro e 8 a 10 em 23 de dezembro, todos disponíveis para streaming mundial pela Netflix.
Criada e produzida por MEGUMI, com produção de Natsuko Ogata, direção do diretor Tsuyoshi Kimura e direção-geral de Mutsuya Ikeda, “Amores Bandidos” é uma produção da STAFF LaBBi para a Netflix. Situada no coração das montanhas, na Academy Badly in Love, a série acompanha um grupo de “yankii”, jovens rebeldes da cultura japonesa conhecidos por seu visual excêntrico e comportamento desafiador, enquanto enfrentam brigas, amizades e primeiros amores. Ao longo de duas semanas de convivência, eles revelam suas verdadeiras personalidades por meio de conflitos e conexões, arriscando tudo em brigas e no amor. No último dia, em uma cerimônia de formatura emocionante, cada participante precisa confessar seus sentimentos à pessoa por quem se apaixonou.
O pôster oficial divulgado pela Netflix, que ilustra a capa desta matéria, apresenta um elenco que reúne uma mistura inesquecível de personalidades. Dividido entre dois aposentos, o pôster mostra, de um lado, o dormitório masculino iluminado por luzes de néon, com uma formação intimidadora de homens tatuados, de cabelos curtos, óculos escuros e expressões fechadas, a personificação dos delinquentes de antigamente. Entre eles, destaca-se um delinquente da Era Reiwa, com cabelo preto e camisa branca. No outro aposento, o feminino, predominam estampas de zebra e detalhes em rosa-choque, refletindo a estética ousada da moda japonesa da Era Heisei. “Amores Bandidos” promete ser uma série impossível de ignorar.