Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Animação de “Todo Mundo Odeia o Chris“ estreia no Youtube

Para todos os fãs que estão ansiosos para assistir à animação Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, O Comedy Central disponibilizou de forma gratuita em seu canal do YouTube o primeiro episódio do seriado. O formato não possui legenda em Português. Não há previsão para que outros episódios sejam lançados na plataforma. 

O episódio inicial continua exatamente de onde a versão com atores reais parou. No caso, a família está reunida em um restaurante para saber se Chris passou no exame de supletivo ou não.  A expectativa é que a trama esclareça muitas das dúvidas que ficaram sobre o futuro dos personagens. A animação estreou em 25 de setembro nos Estados Unidos e ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil. 

A animação foi anunciada em julho, durante a San Diego Comic Con. Durante o painel do evento, a produção revelou o primeiro pôster oficial da nova animação que continuará a acompanhar as histórias dos personagens do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”.  E desde então, os fãs estão ansiosos para acompanha as novas aventuras de uma das famílias mais amada da televisão.   

 Diferente do que muitos esperavam, a animação não é um reboot, mas sim uma continuação da série, com a trama começando exatamente onde o último episódio parou. Além do protagonista Chris, podemos ver as versões animadas de Rochelle, Julius (T, Drew e Tonya. Além dos integrantes principais, a continuação trará de volta a participação de alguns colegas de escola, como o temido Joey Caruso e o simpático Greg.    

Todo Mundo Odeia o Chris é um sucesso absoluto no Brasil. Transmitido nos Estados Unidos originalmente entre 2005 e 2009, o programa é exibido até os dias de hoje na TV aberta pela Record TV. Com muito humor a atração conquistou os brasileiros ao retratar todos os problemas enfrentados no dia a dia do menino que vivia no Brooklin. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr