Os produtores de “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris” revelaram novidades sobre a série animada na San Diego Comic Con que ocorreu no último dia 27 de julho. Durante o painel com Terry Crews e mais membros do elenco, a produção revelou o primeiro poster oficial e a cena inicial da nova animação que continuará a acompanhar as histórias dos personagens do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”.
A atração que conta com produção e narração do humorista Terry Crews, foi anunciada em junho e também trará de volta Tichina Arnold para dublar Rochelle, mãe de Chris e uma das personagens mais queridas dos fãs. Na época do anuncio, a atriz postou nas redes sociais e mostrou toda sua felicidade em dublar a personagem que a consagrou, “Estamos muito entusiasmados com este novo empreendimento. Para todos vocês, pessoas adoráveis que arrasaram conosco, agora vocês têm a chance de rir de nossos personagens animados. Agradecemos seu apoio”, comemorou.
Com lançamento previsto para este ano, a animação ganhou uma imagem mostrando o visual de todos os membros da família mais querida da televisão. Além do protagonista Chris, podemos ver as versões animadas de Rochelle, Julius, Drew e Tonya. Confira a imagem abaixo:
Após a revelação da primeira imagem oficial no painel da série na Comic Con, foi a vez da equipe de produtores também exibir a primeira cena da animação. De acordo com as descrições compartilhadas pelo Omelete no Twitter (X), a introdução será em live-action e depois se transformará em desenho animado.
Ainda de acordo com a descrição, o show começará com uma cena em live-action, com Chris narrando a vida dele e apresentado cada um dos integrantes da família. A cena conta da participação do ator Chris Rock que também retorna como narrador. Lembrando que o seriado não terá Tyler James Williams fazendo o papel principal.
“Todo mundo Odeia o Chris” é um sucesso absoluto no Brasil. Transmitido nos Estados Unidos originalmente entre 2005 e 2009, o programa é exibido até os dias de hoje na TV aberta pela Record TV. Com muito humor a atração conquistou os brasileiros ao retratar com humor todos os problemas enfrentados no dia a dia do menino que vivia no Brooklin.