Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Arrowverso: Séries canceladas antes mesmo da estreia

Arrowverso ou Cwverso, como preferirem, é o universo conectado de séries da DC produzido e exibido pelo canal The CW. Desde sua estreia em 2012, com a série Arrow, posteriormente The Flash e Supergirl, as histórias expandiram-se e se conectaram em diversas ocasiões. Com a nova administração da DC, tais produções foram descontinuadas e o Arrowverso acabou.

Dentre as três séries fundadoras já citadas, também fizeram parte Lendas do Amanhã; Batwoman; Raio Negro e Superman e Lois, além de Stargirl. Contudo, existem produções que chegaram até a ganhar um episódio piloto, mas foram canceladas antes mesmo da estreia. Confira:

Green Arrow and the Canaries

O episódio 9 da última temporada de Arrow serviu como o episódio piloto da série derivada, porém a produção foi descartada.

Protagonizada por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy, a série seria ambientada no ano de 2040 em Star City, com Mia Queen (McNamara) tendo alcançado tudo o que sempre desejou. No entanto, o retorno de Laurel (Cassidy) e Dinah (Harkavy) em sua vida traria mudanças significativas, alterando completamente sua vida, assumindo o manto de seu pai como vigilante.

Painkiller

O episódio 7 da quarta temporada de Raio Negro funcionou como o piloto da produção que tinha Jordan Calloway como o protagonista Khalil Payne/ Painkiller.

Painkiller arrowverso

Khalil Payne é um jovem que carrega a culpa de seu passado conturbado e de sua antiga vida na cidade de Freeland, onde, como uma máquina de matar super aprimorada conhecida como Painkiller. Após tentar esconder a parte mais letal da própria personalidade, Payne se distanciou das pessoas que ama para tentar recomeçar a vida e encontra paz na cidade de Akashic Valley. Quando os problemas do passado voltam a encontrar ele, Payne precisará lutar para trazer justiça e tentar mudar a situação. Entretanto, não será fácil bloquear o lado sombrio de Painkiller dentro dele.

Justice U

Após o fim de Arrow, a história de Jhon Diggle (David Ramsey) deveria continuar em Justice U, porém a série nunca saiu do papel.

Diggle embarca em uma missão de recrutar cinco jovens meta-humanos para viver disfarçados como calouros em uma universidade de prestígio. Lá, ele vai supervisionar sua educação e treiná-los para se tornarem os heróis. – dizia a sinopse.

Wonder Girl

Yara Flor estreou nas HQs em 2021 e em sequência já ganharia uma série na CW, porém o projeto não foi adiante.

Wonder girl arrowverso

A série contaria a origem da heroína, que é filha de uma Amazona com o Deus brasileiro e, após ter conhecimento de seus poderes, faria de tudo para combater as forças do mal. A produção tinha assinatura de Greg Berlanti, conhecido por trabalhar nas séries do Arrowverso.

Infinity Inc.

Stargirl quase ganhou uma série derivada protagonizada pelo Sombra (Jonathan Cake) e pela Lanterna Verde (Ysa Penarejo)

De acordo com Geoff Johns, criador de Stargirl, veríamos Richard Swift (Sombra) e Jade criando sua propria Sociedade da justiça, indo atrás de jovens que nasceram com poderes, herdados de membros da Sociedade da Justiça original, como filhos, filhas, sobrinhos, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr