A série Barry é uma comédia dramática americana criada por Alec Berg e Bill Hader. A trama gira em torno de Barry Berkman, interpretado por Bill Hader, um ex-fuzileiro naval que se torna um assassino de aluguel. Barry vive uma vida solitária e sem propósito até que é enviado para Los Angeles para realizar um trabalho. Enquanto executa sua missão, ele acaba se envolvendo com a comunidade de atores de teatro local e começa a descobrir uma paixão pela atuação.
Ok, “Um assassino de aluguel que começa a fazer aulas de teatro”. Sem dúvida o enredo da trama não empolga e com certeza seria somente mais uma série para completar a grade do canal apostando no talento de Bill Hader. Ai que começa o grande erro, a série se trata de uma jornada do “anti-herói”, começa sem dúvida muito apegada a comédia, dando cada vez mais espaço ao lado obscuro de Barry (Bill Hader), um assassino que carrega muitos traumas do tempo que esteve em guerra, uma depressão intensa e até então sem um propósito de vida.
Até que foi cumprir um assassinato em uma escola de teatro, se apaixona pela possibilidade de se tornar ator. O problema é que uma vez que você se torna um assassino dificilmente você consegue deixar essa vida para trás, passamos a acompanhar o dia a dia de Barry, tentando deixar a criminalidade, tentando se tornar um ator, tudo isso envolto numa trama que envolve outros personagens, a série sempre relembrando que Barry é um assassino e cada vez que ele tenta se distanciar dessa parte da sua história a vida se encarrega de mostrar a ele que não será tão fácil quanto ele gostaria.
A série combina momentos de comédia, drama, tensão, suspense e por vezes mergulha na mente sombria de Barry que ao mesmo tempo que precisa lidar com as consequências do seu passado violento precisa manter seus segredos escondidos dos seus novos amigos. Barry é um anti-herói, nos encanta com o quase inexistente carisma de Barry, o que o deixa mais especial, engraçado e interessante.
Barry encerrou sua quarta e última temporada esse ano com a trama deixando cada vez mais de lado a comedia com uma grande carga dramática e se tornando mais sombrias. As quatro temporadas da trama foram bem produzidas, divertiram e encantaram os fãs com boas avaliações no Rotten Tomatoes com 98% da crítica 89% da audiência, e no meta critic de 88 no meta score e 8,5 com notas dos usuários, sem dúvida credenciam como uma ótima opção de série, se você gosta comédias com uma boa carga dramática, um pouco de suspense e humor ácido, com certeza vale a pena incluir Barry na sua lista de séries, a série disponível na HBO MAX, tem quatro temporadas de oito episódios de cada uma delas com média de 30-35 minutos cada episódio.
Leia mais no nosso Portal!
Já conhece a nossa parceira Tommo Entretenimento, visite e saiba mais!
Esta matéria é um oferecimento Bubble Mix Tea – rede de franquias pioneira no segmento de Bubble Tea no Brasil!
Nenhuma matéria relacionada.