Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cilada: Netflix divulga trailer e data de estreia

A Netflix lançou o primeiro trailer de “Cilada” (“Caught”), nova minissérie argentina baseada no livro de Harlan Coben, e também divulgou a data de estreia para 26 de março. Filmada na linda cidade de San Carlos de Bariloche, a trama acompanha Ema Garay, uma jornalista que expõe criminosos que escapam da lei. Porém, quando uma jovem de 16 anos desaparece, Ema mergulha em uma investigação cheia de mistérios e suspeitos. Confira abaixo o trailer:

Dirigida por Miguel Cohan (“Blood Will Tell”, “No Return”) e Hernán Goldfrid (“The Bronze Garden”), a série conta com seis episódios e é produzida por Vanessa Ragone, da Haddock Films (“O Segredo dos Seus Olhos”). O elenco traz Soledad Villamil, Juan Minujín e Alberto Ammann, além da participação especial de Matías Recalt. Fernán Mirás, Mike Amigorena e Carmela Rivero também integram o time.

O anúncio da nova minissérie chega semanas após a estreia de “Que Falta Você Me faz” (“Missing You”), série inspirada no romance homônimo de Coben, que alcançou o primeiro lugar no Top 10 Global da Netflix. “Cilada” faz parte do catálogo de 13 adaptações de Harlan Coben para a plataforma, reforçando a parceria do autor com roteiristas locais em diferentes países. Os títulos de Harlan Coben atualmente disponíveis para transmissão na Netflix incluem: “Que Falta Você Me faz”, “A Grande Ilusão”, “Desaparecido para Sempre”, “Não Fale com Estranhos”, “Fique Comigo”, “O Inocente”, “Confie em Mim”, “Silêncio na Floresta” e “Safe”.

Sinopse de Cilada

Em Bariloche, na Patagônia Argentina, a jornalista Ema Garay ganha destaque ao expor criminosos fugitivos na mídia digital. No entando, sua vida muda ao investigar o desaparecimento de uma adolescente, cujo principal suspeito é Leo Mercer, uma figura respeitada na comunidade. Enquanto ela busca a verdade, Ema se vê forçada a confrontar seus próprios demônios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr