A terceira e última temporada de “De Volta aos 15” estreia hoje no catálogo da Netflix. Protagonizada por Maísa Silva e Camila Queiroz, a série oferece uma viagem nostálgica aos anos 2000. Desde sua primeira temporada, lançada em 2022, a série tem sido um sucesso no streaming, especialmente devido à sua combinação precisa de drama e comédia.
De Volta aos 15 é uma série nacional baseada no livro homônimo de Bruna Vieira. A trama segue Anita, uma mulher de 30 anos frustrada com a vida, que encontra uma maneira de voltar aos 15 anos: através do Floguinho, uma rede social que possuía na adolescência. Ela vê isso como uma chance de consertar sua própria vida, mas descobre que mudar o passado altera também o presente. As intervenções de Anita no passado têm grandes consequências para ela e para aqueles que ama, e agora Anita precisa corrigir e rever suas ações para restaurar o equilíbrio.
Mas tudo começa a virar um caos ainda maior quando um segundo personagem, ao fim da primeira temporada, é transportado no tempo também.
Os conflito da terceira temporada de De Volta aos 15
Nessa temporada um bug no Floguinho leva Anita para 2009, e agora vamos acompanhar o início da vida adulta da protagonista, agora com 18 anos e estudante de Artes Visuais. Além de enfrentar os desafios da faculdade, ela descobre que não é a única na cidade com a habilidade de viajar no tempo.
A última temporada de “De Volta aos 15” reúne Camila Queiroz, que retorna como a versão mais velha de Anita, a personagem de Maísa Silva, além de Antônio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Dora Freind, Lucas Deluti, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Gabriel Stauffer, Breno Ferreira e Livia La Gatto. Entre as novidades do elenco, Larissa Manoela e Juliana Paiva se juntam à produção.
Assim como as temporadas anteriores a trama se conclui em 06 episódios, que já estão disponíveis para maratonar no catálogo da Netflix.
Leia também: https://blackcompany.com.br/streaming/de-volta-aos-15/