Durante o painel da Marvel na New York Comic Con, foi confirmado que Demolidor: Born Again irá estrear em 4 de março de 2025. A série do Disney Plus será um soft reboot da produção realizada em 2015, pela Netflix, com a volta dos principais atores. Apesar de ainda não possuir trailer para o público geral, há uma expectativa para que novos conteúdos sejam apresentados na D23 Brasil.
Demolidor: Born Again, contará com alguns dos principais nomes que formaram o elenco de 2015. Entre eles, temos Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Deborah Ann Woll como Karen Page e Elden Henson como Foggy Nelson.
Ainda não se sabe ao certo o quanto a Marvel fará algo próximo de uma “quarta temporada” ou se será uma nova origem, com alguns elementos pré estabelecidos da Netflix. Inicialmente, ela contava com 18 episódios, mas de acordo com o Hollywood Reporter, a série foi refeita por completo, devido a toda uma reestruturação feita nas séries da Marvel.
O personagem já esteve presente em obras do UCM, sendo a primeira aparição apenas como Matt Murdock em Homem Aranha: Sem volta Para Casa. Depois, ele esteve com o traje amarelo clássico em dois episódios de She-Hulk e, por fim, uma rápida aparição na série da Echo.
Recapitulando as três temporadas da Netflix (COM SPOILERS):
1ª temporada: O início de Matt Murdock atuando como Demolidor, usando ainda um uniforme preto mais básico. A primeira temporada nos apresenta a vida de Matt, mesclando seu passado (acidente que o deixou cego e perda do pai) com o presente, que é constantemente pressionado entre a vida de advogado e herói. Ela culmina com a derrota do Rei do Crime e a adoção do icônico uniforme vermelho.
2ª temporada: Na segunda temporada, há a adição de dois personagens muito importantes: Justiceiro e Elektra. O primeiro faz com que Matt se veja encurralado em suas duas vidas, tanto por precisar defender Frank como advogado quanto por o enfrentar diretamente como Demolidor, sendo sempre confrontado por seus ideais de não matar ninguém.
Já Elektra é uma antiga paixão que retorna trazendo alguns problemas, desde motivações diferentes até a introdução do grupo “A Mão”. A temporada termina com a derrota da Mão, mas também a morte de Elektra. Matt também revela sua identidade secreta para Karen.
3ª temporada: Na última temporada antes dos direitos de Demolidor voltarem para a Disney, se inicia com a quase morte de Matt após os acontecimentos de “Defensores”. Ao longo da história, são estabelecidos dois problemas centrais: a volta de Wilson Fisk e o surgimento do Mercenário, que pega a roupa vermelha do Demolidor e começa a cometer crimes em seu nome, obrigando o herói a voltar com o uniforme preto da primeira temporada.
Ela termina com Matt mostrando seu rosto para Fisk em um ato de fúria, e com a quase morte do Mercenário, mas com uma ponta solta de que ele poderia voltar, usando o uniforme clássico no futuro.