Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Direto pro Inferno : Série dramática sobre Kazuko Hosoki ganha data de estreia

Direto pro Inferno: Série dramática sobre Kazuko Hosoki ganha data de estreia

Kazuko Hosoki era uma salvadora ou um demônio? Com estreia mundial marcada para 27 de abril, Direto pro Inferno ("Straight to Hell", original) examina a vida não contada de uma das figuras mais influentes e controversas do Japão moderno.
Nascida no período pós-Segunda Guerra Mundial, Hosoki cresceu na pobreza e entrou para o mundo da vida noturna ainda jovem. Aos vinte e poucos anos, já administrava uma série de clubes de sucesso em Ginza, ganhando o apelido de "Rainha de Ginza". Inspirando-se nos instintos que desenvolveu ali, reinventou-se mais tarde como vidente, cuja influência se espalhou por todo o país. Ela alcançou notoriedade com sua Astrologia dos Seis Estrelas, criada por ela mesma, e tornou-se um nome conhecido por meio de livros best-sellers e frequentes aparições na televisão. Reverenciada por alguns e temida por outros, deixou um legado que continua a provocar fascínio e debate.
Abrangendo seis décadas, a série acompanha a vida de Hosoki desde a recuperação do Japão no pós-guerra, passando pelo boom econômico do país, até a era da bolha imobiliária, quando a atenção da mídia e o dinheiro atingiram níveis sem precedentes. Nesse contexto, Direto pro Inferno se desenrola como um drama de alto risco centrado em ambição, crença e poder.

Conheça mais sobre Hosoki, uma mulher controversa

A série é dirigida por Tomoyuki Takimoto ( The Brain Man , My Last Day of Winter ) e Norichika Oba ( Gannibal, 2ª temporada). Conhecidos por sua narrativa realista e incisiva, os diretores retratam a vida de Hosoki com foco no realismo e no peso emocional. Oba está envolvida com o projeto desde os seus estágios iniciais com a Netflix, contribuindo com uma extensa pesquisa que ajudou a moldar a personagem de Hosoki.
Erika Toda estrela como Kazuko Hosoki, retratando-a dos 17 aos 66 anos. Sua atuação captura a determinação implacável de Hosoki, bem como o isolamento que acompanhou sua ascensão. "Através de sua atuação, conseguimos descobrir como essa figura singular e astuta se tornou quem é", afirma o diretor Takimoto.
Sairi Ito co-estrela como Minori Uozumi, uma escritora contratada para escrever a autobiografia de Hosoki. Através da perspectiva de Minori, a série explora a tênue linha entre o que é verdade e o que não é. Conforme ela se aprofunda no passado de Hosoki, Minori começa a desafiar a mulher que deveria retratar, criando uma dinâmica tensa entre duas mulheres moldadas por épocas e expectativas diferentes.
Kazuko Hosoki inspirou crença, controvérsia e imensa influência. Com Direto pro Inferno, sua vida, por muito tempo obscurecida, finalmente chega às telas na estreia da série em 27 de abril, exclusivamente na Netflix.

Para manter-se sempre informado sobre mundo dos streamings, cinema e para conteúdos diários sobre a cultura Geek não deixe de acessar o nosso portal.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *