Resoluções de crimes a partir do DNA é possível? A série, policial brasileira, DNA do Crime mostrará que é sim possível. É a primeira série de ação policial brasileira da Netflix e promete muitas cenas de tirarem o fôlego.
Baseado em crimes reais, a série traz um crime que aconteceu no Paraguai. Entretanto, descobrem fazer parte de uma rede de crimes mais densa do que se imaginava. Contudo, a Polícia Federal terá um trabalho árduo e mais técnico para desenvendar esse crime.
Os atores Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano estrelam a série. A trama traz muita ação, efeitos especiais e sequências de tirar o fôlego para abordar o mais sofisticado patamar do crime e da polícia no Brasil. Enquanto de um lado temos uma polícia mais técnica e que usa a ciência forense para investigações bastante desafiadoras. Do outro, temos criminosos com métodos sofisticados de planejamento de assaltos, domínios de cidades e operações que levam anos e milhões de dólares de investimento. Portanto, prepare-se para uma série que promete ser incrível.
Direção de DNA do Crime
“A série mostra outro lado do crime no Brasil, um crime de fronteira que é muito pouco explorado em histórias audiovisuais de ficção. Usamos um assalto transnacional, que se passa no Paraguai, como nossa referência e inspiração para o início da série, que vai se desenrolando na disputa de duas forças antagônicas, altamente sofisticadas, em um tabuleiro sul-americano com desdobramentos em outros crimes organizados”, conta Heitor Dhalia, criador e diretor-geral da série.
Com oito episódios, a série tem criação e direção geral de Heitor Dhalia, roteiro de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri, produção de Manoel Rangel e Egisto Betti e realização da Paranoïd.
A série estreará somente dia 14 de novembro. Mas enquanto não estreia, confira o trailer divulgado pela Netflix e sinta o gostinho do que está por vir.
Nenhuma matéria relacionada.