Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
DNA Do Crime. (L to R) Giovani di Lorenzi as Yuri, Guilherme Silva as Moreira, Rômulo Braga as Benício, Maeve Jinkins as Suellen at DNA do Crime. Cr. Guilherme Leporace e Alisson Louback/Netflix © 2023

DNA do Crime, nova série da Netflix, estreia dia 14 de novembro

Resoluções de crimes a partir do DNA é possível? A série, policial brasileira, DNA do Crime mostrará que é sim possível. É a primeira série de ação policial brasileira da Netflix e promete muitas cenas de tirarem o fôlego.

Baseado em crimes reais, a série traz um crime que aconteceu no Paraguai. Entretanto, descobrem fazer parte de uma rede de crimes mais densa do que se imaginava. Contudo, a Polícia Federal terá um trabalho árduo e mais técnico para desenvendar esse crime.

Os atores Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano estrelam a série. A trama traz muita ação, efeitos especiais e sequências de tirar o fôlego para abordar o mais sofisticado patamar do crime e da polícia no Brasil. Enquanto de um lado temos uma polícia mais técnica e que usa a ciência forense para investigações bastante desafiadoras. Do outro, temos criminosos com métodos sofisticados de planejamento de assaltos, domínios de cidades e operações que levam anos e milhões de dólares de investimento. Portanto, prepare-se para uma série que promete ser incrível.

  • DNA Do Crime. Cr. Cortesy of Netflix © 2023/ Guilherme Leporace e Alisson Louback/Netflix

Direção de DNA do Crime

“A série mostra outro lado do crime no Brasil, um crime de fronteira que é muito pouco explorado em histórias audiovisuais de ficção.  Usamos um assalto transnacional, que se passa no Paraguai, como nossa referência e inspiração para o início da série, que vai se desenrolando na disputa de duas forças antagônicas, altamente sofisticadas, em um tabuleiro sul-americano com desdobramentos em outros crimes organizados”, conta Heitor Dhalia, criador e diretor-geral da série. 

Com oito episódios, a série tem criação e direção geral de Heitor Dhalia, roteiro de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri, produção de Manoel Rangel e Egisto Betti e realização da Paranoïd.

A série estreará somente dia 14 de novembro. Mas enquanto não estreia, confira o trailer divulgado pela Netflix e sinta o gostinho do que está por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr