Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Em 'The Narrow Road To The Deep North', Jacob Elordi é um soldado da guerra atormentado pelo passado

Em ‘The Narrow Road To The Deep North’, Jacob Elordi é um soldado da guerra atormentado pelo passado

Universal+ acaba de anunciar a estreia, em breve na América Latina, da nova minissérie THE NARROW ROAD TO THE DEEP NORTH, uma das produções televisivas mais aguardadas de 2025, que será exibida durante o 75º Festival de Cinema de Berlim (entre 13 e 23 de fevereiro) em uma noite de gala especial.

A série é uma combinação de drama de guerra, romance proibido e sequências de ação, dirigida pelo cineasta australiano Justin Kurzel (The Order, Nitram). A obra é estrelada pelo também australiano Jacob Elordi, o ator indicado ao BAFTA® que alcançou a fama com Euphoria e papeis marcantes, como o de Elvis Presley no longa Priscilla (2023) e Saltburn (2023).

THE NARROW ROAD TO THE DEEP NORTH é uma adaptação do roteirista Shaun Grant (Nitram, Mindhunter) do aclamado romance publicado em 2013 por Richard Flanagan, vencedor do Prêmio Booker. Jacob Elordi vive o protagonista Dorrigo Evans, um soldado que trabalha como cirurgião usando métodos não convencionais para salvar o maior número de vidas possível. Por outro lado, ele está vivendo um romance intenso que colide com seu casamento e terá profundo impacto em sua família. Dorrigo é um homem com muitos segredos e medos que o assustam, um personagem desafiador que Elordi procurava, após papeis de destaque como o de Elvis Presley em Priscilla e Felix Catton em Saltburn, que lhe rendeu uma indicação ao BAFTA.

O romance homônimo de Richard Flanagan foi bem recebido pela crítica e pelo público, sendo descrito como uma história envolvente e comovente. A adaptação reflete o arco narrativo principal da ficção literária: a construção de uma ferrovia na Birmânia por prisioneiros de guerra entre 1940 e 1943. O pai de Richard Flanagan, autor do livro, foi um desses prisioneiros e vivenciou o que os espectadores agora poderão ver na série que chega ao Universal+

Jo Porter e Rachel Gardner, da Curio Pictures, atuam como produtoras executivas. Flanagan, Grant e Kurzel também atuam como produtores executivos, com Alexandra Taussig atuando como produtora. O financiamento da produção primária é fornecido pela Screen Australia, com apoio do Governo de Nova Gales do Sul por meio do financiamento Made in NSW e Screen NSW PDV.

Não perca em breve a estreia de THE NARROW ROAD TO THE DEEP NORTH, disponível exclusivamente no Universal+. Para ficar por dentro das notícias do mundo de Séries e TV, acesse Black Company em Séries & TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr