Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Em 'The Narrow Road To The Deep North', Jacob Elordi é um soldado da guerra atormentado pelo passado

Em ‘The Narrow Road To The Deep North’, Jacob Elordi é um soldado da guerra atormentado pelo passado

Universal+ acaba de anunciar a estreia, em breve na América Latina, da nova minissérie THE NARROW ROAD TO THE DEEP NORTH, uma das produções televisivas mais aguardadas de 2025, que será exibida durante o 75º Festival de Cinema de Berlim (entre 13 e 23 de fevereiro) em uma noite de gala especial.

A série é uma combinação de drama de guerra, romance proibido e sequências de ação, dirigida pelo cineasta australiano Justin Kurzel (The Order, Nitram). A obra é estrelada pelo também australiano Jacob Elordi, o ator indicado ao BAFTA® que alcançou a fama com Euphoria e papeis marcantes, como o de Elvis Presley no longa Priscilla (2023) e Saltburn (2023).

THE NARROW ROAD TO THE DEEP NORTH é uma adaptação do roteirista Shaun Grant (Nitram, Mindhunter) do aclamado romance publicado em 2013 por Richard Flanagan, vencedor do Prêmio Booker. Jacob Elordi vive o protagonista Dorrigo Evans, um soldado que trabalha como cirurgião usando métodos não convencionais para salvar o maior número de vidas possível. Por outro lado, ele está vivendo um romance intenso que colide com seu casamento e terá profundo impacto em sua família. Dorrigo é um homem com muitos segredos e medos que o assustam, um personagem desafiador que Elordi procurava, após papeis de destaque como o de Elvis Presley em Priscilla e Felix Catton em Saltburn, que lhe rendeu uma indicação ao BAFTA.

O romance homônimo de Richard Flanagan foi bem recebido pela crítica e pelo público, sendo descrito como uma história envolvente e comovente. A adaptação reflete o arco narrativo principal da ficção literária: a construção de uma ferrovia na Birmânia por prisioneiros de guerra entre 1940 e 1943. O pai de Richard Flanagan, autor do livro, foi um desses prisioneiros e vivenciou o que os espectadores agora poderão ver na série que chega ao Universal+

Jo Porter e Rachel Gardner, da Curio Pictures, atuam como produtoras executivas. Flanagan, Grant e Kurzel também atuam como produtores executivos, com Alexandra Taussig atuando como produtora. O financiamento da produção primária é fornecido pela Screen Australia, com apoio do Governo de Nova Gales do Sul por meio do financiamento Made in NSW e Screen NSW PDV.

Não perca em breve a estreia de THE NARROW ROAD TO THE DEEP NORTH, disponível exclusivamente no Universal+. Para ficar por dentro das notícias do mundo de Séries e TV, acesse Black Company em Séries & TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr