Prepare-se, elas estão de volta neste Valentine’s Day – e querem comer seu coração.
O título da matéria revela sobre quem são: as sobreviventes do time de futebol femenino que sofreu um acidente de avião nas profundezas do deserto remoto do Norte, as Yellowjackets. Após quase dois anos desde o último episódio, a espera finalmente acabou. A terceira temporada da série “Yellowjackets” estreia hoje na Paramount+ com dois episódios, cada um com cerca de uma hora. Os títulos são “It Girl” e “Dislocation”.
Atenção: este conteúdo pode conter spoilers sobre a 3ª Temporada de “Yellowjackets”.
A terceira temporada mantém a abertura padrão das anteriores, com a música “No Return”, de Craig Wedren e Anna Waronker. Porém, as sequências de imagens VHS são cenas da nova temporada. As imagens divulgadas antes da estreia e o último teaser pertencem principalmente ao primeiro episódio da série, que mostram como as garotas sobrevivem ao inverno após o incêndio da cabana e celebram o solstício de primavera.
Apesar do clima festivo, os atritos continuam, como o conflito entre Shauna e Mari, visto na imagem onde Shauna morde a mão de Mari. Enquanto algumas relações se desgastam, outras se fortalecem, como o vínculo entre Shauna e Melissa. Mesmo com múltiplas protagonistas, Shauna ainda se destaca mais. Na floresta, eventos misteriosos reforçam a crença no sobrenatural ou levantam dúvidas sobre alucinações induzidas por substâncias, como as que Lottie administra em Travis, ou até um possível delírio coletivo.
No presente, Taissa e Van revivem o que tiveram na adolescência, mas Taissa continua atormentada pela mesma entidade que sua avó e ela viam na infância. Esse mistério persiste desde a primeira temporada, será que agora haverá mais respostas? Já Misty, apesar de ter matado antes, não lida bem com a morte acidental de Natalie, que ela mesma causou e a quem considerava sua melhor amiga. Desta vez, ela se afunda no luto com álcool e continua cega para quem realmente se importa com ela: Walter. Sempre presente, ele cuida de Caligula, fornece itens para suas investigações e a protege sempre que necessário.
Shauna será atormentada não apenas pela presença de Lottie, que deixou a reabilitação e agora busca por um lar, mas também por correspondência marcada com o símbolo encontrado na cabana e nas árvores da floresta – um mistério que persiste na série há tempos. Além disso, a correspondência suspeita acaba nas mãos de Callie, que não hesita em investigar e começa a rondar as ex-colegas da mãe para descobrir a verdade sobre o passado.
Os dois primeiros episódios da terceira temporada começam a desvendar novos e antigos mistérios, tanto do passado quanto do presente das sobreviventes. Isso cria um efeito que nos mantém vidrados, querendo saber cada vez mais. No entanto, o trailer oficial trouxe cenas que ainda não aconteceram, como o mistério sobre quem Hilary Swank está interpretando, Jackie piscando, Misty esfaqueando Shauna, entre outras surpresas. Prepare-se para algo ainda mais selvagem, mais brutal e mais intenso. E, claro, será preciso esperar ansiosamente por cada episódio de “Yellowjackets”, que será lançado toda sexta-feira na Paramount+.