O Paramount+ divulgou ontem (21) o trailer oficial da segunda temporada de Espíritos na Escola, série original do streaming. A aguardada nova temporada estreará na quinta-feira, 30 de janeiro, com três episódios com exclusividade no Paramount+. Após a estreia, os episódios chegarão ao streaming semanalmente às quintas-feiras, até o final da temporada composta de 8 episódios.
Retomando os eventos chocantes do final da primeira temporada, o episódio de estreia, “Whatever Happened to Maddie Nears?”, acompanha Maddie Nears (Peyton List) enquanto ela tenta convencer Simon (Kristian Ventura), sua única conexão com o mundo dos vivos, a ajudá-la a rastrear e recuperar seu corpo desaparecido.
Ao longo da temporada, Maddie Nears continua presa na vida após a morte sabendo o que aconteceu com ela e precisa unir seus amigos nos mundos espectral e dos vivos para reconquistar a sua vida roubada.
Para ver o trailer, clique aqui no no player ao final desta matéria.
Espíritos na Escola
Peyton List estrela na série como Maddie Nears, Kristian Ventura como Simon Elroy e Milo Manheim como Wally Clark. Além deles, o elenco conta com Spencer MacPherson, Kiara Pichardo, Sarah Yarkin, Nick Pugliese, Rainbow Wedell e Josh Zuckerman, que agora é regular da série.
Os recém-chegados, nesta temporada, incluem as estrelas convidadas recorrentes Jess Gabor (Shameless), Zack Calderon (The Wilds), Miles Elliot (O Espetacular Homem-Aranha) e Cihang Ma (Presto! Escola de Magia). Maria Dizzia, que interpreta Sandra Nears, mãe de Maddie, também retornará como atriz convidada, junto com Patrick Gilmore como Sr. Anderson e Ian Tracy como Xerife Baxter.
A Awesomeness Studios produziu a série ESPÍRITOS NA ESCOLA, criada por Nate Trinrud e Megan Trinrud, que também atuam como produtores executivos. Oliver Goldstick (Pretty Little Liars, Bridgerton) atua como showrunner e produtor executivo. Thomas Higgins (Os 13 Porquês) também é produtor executivo. Peyton List é produtora da série. A produção de ESPÍRITOS NA ESCOLA é supervisionada por Shauna Phelan, Head da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action, e pelos executivos Brin Lukens e Austin Bedell, da Awesomeness Studios.