Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Globoplay na CCXP: realities, séries, novelas e mais para 2025

A Globoplay marcou presença no sábado de CCXP com diversas novidades para seu catálogo em 2025. Começando pelos realities shows, Ana Clara subiu ao palco para anunciar a nova temporada de Túnel do Amor. “Já estamos gravando a quarta temporada, com dinâmicas diferentes para surpreender os participantes”, disse a apresentadora.

Ainda em relação ao realities, Débora Secco subiu ao palco para falar do novo programa: Terceira Metade, que estreará no streaming em 2025. “Vamos abordar as diferentes formas de amor”, disse.

Em relação as séries, Arcanjo Renegado recebe uma nova temporada, o anúncio foi feito pelo protagonista da série, Marcelo Mello Junior. O ator revela um pouco da nova temporada, falando que se trata mais de uma história sobre política do que policial. “Se passa no Rio, mas conta um pouco da história da segurança pública no Brasil”, afirmou.

Outra série que ganhou espaço na conferência foi “Vermelho Sangue”, série de terror que ganhou um teaser. Após a apresentação do teaser Letícia Vieira e Alanis Guillen conversaram um pouco com o público. Alanis comentou: “A gente se coloca em um estado de presença que é imaginar as histórias e mergulhar junto.”

Como era de se esperar da Globoplay, uma novela foi anunciada. Guerreiros do Sol foi apresentada, sendo retratada pelas atrizes Alanis Guillen, Letícia Vieira e Isadora Cruz. A história da novela é inspirada na história de Lampião e Maria Bonita.

A última grande apresentação foi a performance de Tony Gambel e Ravel Andrade, que cantaram “Sociedade Alternativa”, de Raul Seixas. O público acompanhou a música cantando junto aos atores, o intuito é celebrar o anúncio do projeto “Raul Seixas: Eu Sou”. Ravel, após a apresentação comentou: “O Raul tem um material muito vasto. Pegamos todas as fitas demo, gravações… tive muito material para estudar o Raul, que é de outra esfera.”.

Para ficar por dentro das notícias do Cinema acesse Black Company em Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr