A Netflix anunciou que as filmagens de “Gracias, Equipo” começaram mês passado em Madri. A nova comédia, criada por Adolfo Valor e Cristóbal Garrido, dirigida por Diego Núñez Irigoyen e produzida pela Zeta Studios, promete mostrar o melhor e o pior do trabalho em equipe quando as demissões se aproximam. O filme é estrelado por Alexandra Jiménez, Maribel Verdú, Pedro Casablanc e Raúl Tejón, com Ismael Fritschi, Víctor Rebull, Blanca Martínez, Saturnino García e conta com a participação especial de Pepe Viyuela.
De acordo com a Netflix, “Gracias, Equipo” conta a história da Tío Mochales, uma empresa que, anos atrás, era a líder na produção de queijos espanhóis. Hoje, o negócio, um tanto desgastado, tenta manter as aparências. Sua última grande ideia é organizar um retiro corporativo rural na vila onde a empresa foi fundada. O que deveria ser um refúgio para reconectar-se com os “valores tradicionais” se transforma em uma armadilha ao descobrirem que demissões estão chegando, e muitas. O que prometia ser uma fuga motivacional rapidamente se torna um campo de batalha de bajulação, traições e vazamentos. Uma comédia de humor negro sobre escritórios decadentes, executivos implacáveis e funcionários que não têm mais paciência para as bobagens modernas dos retiros de team-building.
“Gracias, Equipo” é produzido pela ZETA Studios, uma das produtoras mais proeminentes do setor. Um de seus grandes sucessos, aclamado internacionalmente, é a série “Elite”. Entre os projetos recentes da produtora estão a nova série “Olympo” e “The Courtesan’s Secrets”, atualmente em produção, além de “The Brief Life”, “When No One Sees Us” e do longa-metragem “Love You Madly”.